Notícias da série Melisa Aslı Pamuk ficou muito assustada na série Kırmızı Oda, aqui está a confissão da atriz!

Melisa Aslı Pamuk ficou muito assustada na série Kırmızı Oda, aqui está a confissão da atriz!

A famosa atriz Melisa Aslı Pamuk recentemente esteve na agenda com seu papel no filme chamado Garip Bülbül Neşet Ertaş. Algumas cenas do filme, que começou a ser filmado em Istambul, serão filmadas em Kırşehir e Ancara. A atriz também está muito feliz por estar envolvida em um projeto que conta a vida do famoso poeta folclórico Neşet Ertaş.

A atriz, que participou de um ensaio no youtube para a revista Vogue, chamou a atenção tanto pelas respostas sinceras quanto pela nova imagem. A atriz, que mudou de imagem devido à personagem do filme que protagonizou, respondeu a perguntas sobre o que faz no dia a dia.

Explicando que prefere tomar café ao acordar pela manhã, Melisa Aslı Pamuk também respondeu a algumas perguntas. A atriz, que conta que passa muito tempo nas redes sociais e prefere ligar ao invés de mandar mensagem, prefere tomar café ao invés de chá.

Afirmando que se vê como uma pessoa divertida, Melisa Aslı Pamuk também adora pequenas surpresas feitas para ela. Afirmando que gostaria de se tornar psicóloga se não fosse atriz, Pamuk aconselhou quem deseja ingressar nessa profissão a fazer muitas observações.

A atriz, que pisou nos sets aos 13 anos, explicou que o papel que ela tinha muito medo era o personagem de Mitra, que ela interpretou na série Kırmızı Oda (Sala Vermelha).

“Você já teve um papel que teve dificuldade em interpretar?” Respondendo à pergunta com sinceridade, a atriz disse: “Era um papel que eu tinha muito medo. Eu também sou meu personagem no Kırmızı Oda recentemente. Mas também me diverti muito, porque me empurrou muito.” A famosa atriz ficou muito impressionada com o personagem de Mitra, embora houvesse apenas 6 episódios, e ela fez grandes esforços para retratar esse papel. Era mais curioso se Pamuk tinha medo da dificuldade do papel ou do estado psicológico.

A atriz, que se prepara para projetos analisando a personagem para um novo papel, lendo o roteiro e tentando entender a personagem, afirmou que os assuntos mais interessantes são os documentários de assassinato.