TelevizyonGazetesi.com / Especial de análise – Uma das produções importantes da temporada 2019-2020 foi Melek: a luta de uma mãe… A série que começou muito bem na tela do TRT1 alcançou melhores resultados do que o esperado. A história da série que trouxe Kutsi e Nehir Erdogan foi amada. A série, que tem uma história dramática pesada, começou a ser criticada principalmente devido ao seu roteiro.
Essas críticas aumentaram e as classificações diminuíram devido ao efeito de O Otomano e Minha Casa, Meu Destino. No entanto, o ponto principal de Melek: a luta de uma mãe era que o público tinha a sensação de que estava assistindo os mesmos eventos o tempo todo.
A falta de profundidade na história da série e a proteção da doença de Melek como se fosse um segredo de estado perturbaram os espectadores. Apesar dos desenvolvimentos negativos, Melek: A Mother's Struggle foi uma das produções alternativas nas noites de quarta-feira.
A equipe de teatro deve se reunir em julho e começar as filmagens da segunda temporada. No entanto, Melek: A Luta de uma Mãe é uma lâmina cheia. Se o cenário não satisfizer o público e a adição de novos personagens não ocorrer, o problema aumentará.
Cem Akyoldaş é o diretor da série realizada por Üs Yapım. Além de Nehir Erdoğan e Kutsi; Mustafa Mert Koç, Rabia Soytürk, Kaan Çakır, Ece Özdikici, Zeyno Eracar, Ulvi Kahyaoğlu, Hande Kaptan, Muharrem Türkseven e Şerif Sezer estão na equipe da série.
Os estoques serão preparados com os tiroteios que começarão em julho. Na segunda semana de setembro, estima-se que o primeiro episódio da segunda temporada apareça na tela.
Melek: Se a série Struggle de uma mãe puder superar as críticas, ela pode existir contra as séries Otomano e My Home My Destiny.
Porque tem um público que ama a história do drama pesado. No entanto, se as etapas da inovação não forem vistas na série, os espectadores mudarão para diferentes produções.