Melek: A Mother's Struggle, uma das populares séries de TV nas telas do TRT1, continua a se reunir com o público nas noites de quarta-feira. A dose do drama na série é tão intensa e poderosa que cada novo episódio fica com lágrimas na tela. 49 episódios da série estrelada por Nehir Erdoğan e Kutsi ficaram para trás.
A vida de Melek está em perigo e os fãs do show também estão preocupados. Há um facto que os protagonistas não morrem, mas há outro facto que estão a ser preparadas as novas séries de TRT1 … Os preparativos para os projetos da série chamados Teşkilat (A Organização), Barbarossa e Kıbrıs Ada Kışı (Inverno na Ilha de Chipre) continuam.
Especialmente The Organization e Cyprus Island Winter são projetos que devem estar nas telas em breve. Barbarossa começará um pouco mais tarde. Nesse caso, TRT1 precisa abrir espaço. É óbvio que as avaliações da série Melek: A Mother's Struggle, que foi ao ar nas noites de quarta-feira, também são baixas. A série pode continuar com sua segunda temporada, mas seus resultados de classificação não devem aumentar significativamente. A série TRT1, que só consegue capturar as 4 proporções quando a série rival às vezes não está na tela, normalmente está presa nas classificações triplas.
Como resultado, os espectadores ficam muito preocupados se uma decisão final inesperada vier. Nesse ponto, o status do personagem Melek é de grande importância. Para a continuação da série, Melek, é claro, deve viver. As postagens de Nehir Erdoğan continuam nas fotos do set, e não há problema na série por enquanto.
No entanto, os fãs das produções cujo desempenho é baixo devido aos projetos das novas séries de TRT1 estão ansiosos para esperar… Com a hospitalização de Kadriye no 50º episódio de Melek: A Mother's Struggle, o peso do drama vai aumentar ainda mais.
A condição de Melek também não é boa. Halil está apostando tudo em Alpay. Defne, por outro lado, parece esfregar Ömer um pouco … Aqui está o trailer do 50º episódio da série Melek: A Mother's Struggle, que será exibido na quarta-feira, 27 de janeiro: