Mehmet Yılmaz Ak, que foi muito influente na série Judiciário com o personagem do Promotor Pars, infelizmente deixou a série a seu próprio pedido. O ator, que foi muito afetado pelo desastre do terremoto em Kahramanmaraş em 6 de fevereiro, anunciou que tomou essa decisão para estar com eles na dor que sentiram.
O ator, que pediu perdão à série ao apresentar um laudo médico a Ay Yapım, agradeceu o apoio dos companheiros e se despediu. O ator, que também agradeceu o apoio de seus telespectadores e afirmou que não tem um problema de saúde grave para se preocupar a longo prazo, aparentemente tem dificuldade em passar por esse processo psicologicamente.
O 55º episódio da série Yargı (Julgamento) ficou para trás, e quem assistiu às cenas com o personagem de Pars revelou em seus comentários nas redes sociais a importância de Mehmet Yılmaz Ak na série.
No entanto, muitos fãs da série de TV consideram com maturidade que após um grande desastre como um terremoto, os atores não conseguiram superar isso em decorrência dos problemas que viveram em seu próprio ambiente familiar e chegaram a ponto de desistir de seus trabalho.
Você pode encontrar muitas postagens nas redes sociais que entendem que gostaram da atuação de Mehmet Yılmaz Ak e que o ator quer se concentrar em sua própria vida, mesmo que deseje ver o personagem de Pars na série.
Aqueles que deixaram comentários dizendo: "Você combinou muito bem com esta série", também dizem que não vão esquecer o Promotor Pars.
Para a roteirista Sema Ergenekon, também será necessário um processo importante para perder uma personagem importantíssima e fazer mudanças na ordem que ela construiu para o futuro.
Enquanto Mehmet Yılmaz Ak se despediu da série por um motivo compreensível, ele encontrou apoio do público, e a negatividade dessa separação na série Yargı já é compreendida.
Com isso, a ausência do personagem de Pars, que a tela adorava, mostrava muito interesse e comentava nas redes sociais, parece ser uma situação que afetará negativamente o poder da história.