Uma das séries de TV de curta duração, mas fenomenais, que serão lembradas por muitos anos é Maraşlı. Embora a série transmitida no ATV não tenha recebido a atenção esperada, atingiu uma audiência limitada e foi acompanhada com grande interesse pelo público. O canal, que terminou a série em 26 episódios por ter baixa audiência, ainda ficou por muito tempo atrás do projeto.
Após o fim da série ATV, o público fez muitas críticas nas redes sociais, compartilhou sua tristeza e mostrou suas reações. Os personagens Maraşlı, interpretado por Burak Deniz, e Mahur, interpretado por Alina Boz na série, cuja história e atuação foram aclamadas, foram muito populares e se transformaram em personagens fenomenais que o público não esquecerá por muito tempo.
Os telespectadores, que pensaram que a série havia feito um final antecipado injustamente, mais uma vez mostraram suas reações comemorando a primeira data de transmissão, 11 de janeiro, nas mídias sociais com a tag Maraşlı um ano depois. De fato, Burak Deniz enviou uma saudação a Maraşlı com a mensagem que enviou no mesmo dia, revelando a importância da série e do personagem que ele interpretou para si mesmo.
A série, que começou em 11 de janeiro de 2021, chegou à final com seu 26º episódio em 13 de julho de 2021. A série atraiu a atenção de outros países depois que sua transmissão na Turquia terminou. Boas notícias sobre a série, que foi vendida para muitos países e criou uma base de fãs, continuam chegando. Finalmente, Maraşlı voltou a ser pauta com a notícia de que será publicado no país sul-americano do Panamá.
A série, que já foi exibida em países como EUA, Brasil, Romênia, Israel, África do Sul e Namíbia, desta vez será exibida no canal tvN do Panamá sob o nome La Verdad. A série, que deverá ser exibida em Porto Rico e Bolívia, já começou a ser motivo de curiosidade.
A jornada mundial de Maraşlı, cuja história na Turquia terminou, continua. Essa boa notícia de Maraşlı, que arrasta outros países para se tornar uma produção fenomenal, também é motivo de alegria para quem assiste a série e ainda não consegue esquecê-la.
A maior parte das críticas feitas pela baixa audiência da série de TV assinada pela Tims&B Productions veio para a produtora. Eles estavam criticando que não promoveram a série o suficiente e não estavam ativos nas mídias sociais. Não foi suficiente para os telespectadores tentarem voluntariamente chamar a atenção expressando constantemente a série nas redes sociais.