Notícias de Artistas Confissão de Leyla ile Mecnun de Ali Atay que surpreendeu a todos!

Confissão de Leyla ile Mecnun de Ali Atay que surpreendeu a todos!

ARDA EROL

3 de setembro de 2021 é uma data importante para os fãs da série Leyla ile Mecnun… A nova era da série começa na plataforma Exxen… Dez anos depois de 2011, a série será apresentada ao público novamente. Leyla ile Mecnun, cujos 104 episódios foram rodados, tem tido uma procura tão grande há anos que Acun Ilıcalı, que percebeu isso, deu o passo.

O interesse pelos novos episódios de Leyla ile Mecnun, filmado para Exxen, também é alto. Enquanto Ali Atay tentava se livrar do personagem Mecnun por anos, ele de repente se viu novamente neste personagem.

O ator, que vimos como Procurador Selim na série Son Yaz transmitida pela Fox TV na temporada passada, teve um desempenho muito bom na produção do drama.

Após a primeira temporada desta série, o ator iniciou a série Leyla ile Mecnun, que voltou a ser filmada por insistência. O ator, que voltou a se encontrar com o antigo time, também fez uma importante confissão.

Falando com Hakan Gence de Hürriyet, Ali Atay descreve o recomeço dos tiroteios de Leyla ile Mecnun como muito estranho para ele. Porque Ali Atay fez grandes esforços para se livrar do personagem Majnun por anos.

O ator realmente fez uma confissão, dizendo: "Eu me peguei tentando me lembrar do personagem quando comecei a atuar novamente enquanto tentava me livrar de Mecnun por anos."

Afirmando que começou a pensar sobre como o personagem tonifica sua voz, Ali Atay disse: "Eu sou Mecnun dentro de mim, estou dentro de Mecnun. Eu não olho com muito carinho para personagens que não se parecem comigo de qualquer maneira. ” Respondendo às perguntas sobre como será o novo período da série, Ali Atay disse: "O mesmo. Conforme o fluxo da história, ele se desenvolve dependendo do vento. Em Mecnun, eu atuo como o personagem mais ignorante da terra. Um homem que diz "Eu só sei me apaixonar". Mas ele tem grande sabedoria e terrível coragem. Eles simplesmente continuam de onde pararam. ”