Notícias de Artistas Kıvanç Tatlıtuğ, o novo pai, fez muitos discursos sobre sua esposa e filho!

Kıvanç Tatlıtuğ, o novo pai, fez muitos discursos sobre sua esposa e filho!

admin

O pai recém-nascido Kıvanç Tatlıtuğ foi a capa da edição de maio da revista L'Officiel. Em entrevista à revista, o belo ator também respondeu perguntas sobre sua vida privada, especialmente sua esposa Başak Dizer e seu filho Kurt Efe.

Observando que ele está emocionado, Kıvanç Tatlıtuğ disse: “O maior conforto da minha vida é Başak. Ela sempre toma suas decisões logicamente. Başak chamou a atenção com suas palavras. Ela é a pessoa que me equilibra na vida".

O famoso ator, que experimentou a emoção da paternidade pela primeira vez com o nascimento de seu filho Kurt Efe nas últimas semanas, explicou seus sentimentos em relação ao filho com essas palavras; "Eles dizem: 'Os homens não podem entrar em um senso de paternidade antes que seus filhos nasçam'. Foi o contrário para mim. É possível que eu não possa ter essa sensação enquanto a barriga de Başak está crescendo diante dos meus olhos?

Senti a dor que ela sofreu em meu próprio corpo. Algo mágico. Eu sou do tipo ansioso e preocupado. Achei que ser pai me tornaria uma pessoa mais ansiosa, mas desde que recebi o evangelho, todas as minhas preocupações se foram.” Kıvanç Tatlıtuğ expressou seu amor por sua esposa Başak Dizer com essas palavras. “Aprendi a amar Başak de uma maneira diferente a cada dia. Porque amar demais não basta. Amar uma pessoa começa quando você luta pela felicidade dela. Quando sinto a felicidade em seus olhos, meu estômago está cheio. Isso é uma coisa dessas.” Falando sobre seu relacionamento, Kıvanç Tatlıtuğ disse: “Abrindo espaço; nutre o conforto, o bem-estar, o amor e a admiração de toda a relação. É algo que sempre derrama água, sempre brotando e verdejando. O mais importante é apoiar o que ela fez, suas escolhas. Caso contrário, todo mundo está se casando. Você vai se casar… O importante é poder continuar”. Afirmando que a fama parece sem importância para ele, Kıvanç Tatlıtuğ disse: “Basak também está muito surpreso que eu não esteja no clima. Ela acha que meu corpo permaneceu nessa época, e minha alma permaneceu nos anos 70 e 80. A cultura que adquiri em Adana é muito importante. Eu era uma criança quieta, mas costumávamos brigar cara a cara quando necessário.

Eu nunca planejei nada na minha vida. Talvez sorte, talvez eu estivesse em uma posição vantajosa por causa do meu físico, mas não fazia parte da ordem. A fama parece sem importância. Não consigo dividir o átomo. Faço filmes e séries de TV. Atuação e fama ocupam cinco por cento da minha vida.

Às vezes eu posso me tornar maior que o maior oceano. Às vezes eu posso me transformar no rio caudaloso do mundo. Às vezes, sou como um lago muito calmo onde você pode ver a onda que emergiria da vibração de uma mosca se ela pousasse.”