A série Kırmızı Oda transmitida na tv8 nas noites de sexta-feira enfrentou um grande problema. A série, na qual Binnur Kaya assumiu o papel principal, não encontrou interesse suficiente na segunda temporada. As altas classificações alcançadas na primeira temporada deixaram o chefe da TV8, Acun Ilıcalı, muito feliz.
No entanto, esperava-se que novas decisões fossem tomadas sobre a série, já que a série aos poucos foi perdendo espectadores na segunda temporada e até começou a ter dificuldades em entrar no top 10 nas classificações. Acontece que surgiu a ideia de dar um tempo para a série, que até falou sobre a possibilidade do finale. Acontece que Acun Ilıcalı estava pensando em dar um tempo na série porque as classificações eram muito baixas, mas com o último passo, ele não será implementado por enquanto.
Com o acordo com Erkan Petekkaya na série Kırmızı Oda assinado pela OGM Pictures, nasceu a esperança de ressurgir na série. Erkan Petekkaya, que apareceu em 21 episódios na primeira temporada com o personagem Sadi, forneceu um amplo apoio do público. O público, que adorou a história do personagem Sadi, mostrou mais interesse pela série no último período da primeira temporada graças a esse personagem.
Embora os primeiros episódios tenham trazido bons resultados na segunda temporada sem o personagem Sadi, a diminuição gradual da audiência começou a ser um problema em janeiro. Com o novo ano, entendeu-se que a série Kırmızı Oda não poderia mais voltar nas classificações. Então, o produtor Erkan Petekkaya apareceu com seu trunfo novamente.
O personagem Sadi será incluído na história novamente nos próximos episódios e tentará recuperar a atenção do público. Se esta fórmula não funcionar, afirma-se que Acun Ilıcalı tem uma fórmula em mente, como fazer uma pausa na série.