Notícias da série A série de TV de Kerem Bürsin que não deu certo na Turquia abalou o Brasil!

A série de TV de Kerem Bürsin que não deu certo na Turquia abalou o Brasil!

Kerem Bürsin é um dos atores populares mais comentados do último período. Sua reputação está aumentando no cenário internacional, especialmente depois que ele atuou na série de TV Sen Çal Kapımı (O amor está no ar). Kerem Bürsin ganhou fama mundial depois que a série, na qual estrelou com Hande Erçel, foi transmitida em 85 países.

O ator, que recentemente foi para a Espanha e ganhou uma enorme base de fãs com o lançamento da série de TV "Sen Çal Kapımı" neste país, foi recebido como estrelas de Hollywood. Esta acolhida entusiástica garantiu que o ator, que viajou duas vezes ao país, também fosse frequentemente noticiado na imprensa espanhola.

Kerem Bürsin, que foi recebido com interesse semelhante na Itália, veio com outra notícia desta vez. A série de TV Yaşamayanlar (Unlived), na qual o ator estrelou e filmou para BluTV, foi transmitida em 2018. Esta série de Bürsin, que desempenha o papel principal com Elçin Sangu, veio à tona como a primeira série de vampiros da Turquia.

Kerem Bürsin interpretou um vampiro na série de TV Yaşamayanlar. Mesmo atraindo a atenção de alguns espectadores com seu assunto, a série de TV Yaşamayanlar não conseguiu captar o interesse esperado. Porém, com o lançamento de Yaşamayanlar na Netflix Brasil, a série conseguiu entrar na lista das produções mais populares!

Um sucesso semelhante tinha vindo de Portugal antes. A série de TV "Yaşamayanlar" ganhou o título de ser a série de terror mais assistida neste país.

O sucesso da Série Internacional de Yaşamayanlar surpreende a todos. A reputação de Kerem Bürsin foi aumentando gradualmente nos países da América Latina depois que a série se tornou a série de TV mais assistida no gênero de terror com uma taxa de 62,4% nas transmissões portuguesas. Finalmente, outra notícia veio do Brasil.

A propósito, a série de TV Yaşamayanlar tem outro significado para Kerem Bürsin. O ator, que estrelou com Birkan Sokullu, Elçin Sangu e Selma Ergeç, também foi coprodutor da série.

As tentativas feitas para a transmissão turca da série pela Netflix não tiveram sucesso, mas a Netflix atraiu grande atenção quando foi transmitida no Brasil.