Notícias de Artistas Kerem Bürsin abalou as redes sociais com Demet Evgar no evento do Dia Internacional da Mulher!

Kerem Bürsin abalou as redes sociais com Demet Evgar no evento do Dia Internacional da Mulher!

admin

Kerem Bürsin, que se dedicou a projetos de responsabilidade social após o término da série de TV "Sen Çal Kapımı", na qual fez sua maior estreia, alcançou grande sucesso com Demet Evgar no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher. Kerem Bürsin, que se encontrou com Demet Evgar e deu entrevista no Dia da Mulher, abalou as redes sociais.

O famoso ator se tornou o primeiro porta-voz na Turquia do He For She, o movimento de solidariedade iniciado pela Unidade de Igualdade de Gênero e Empoderamento das Mulheres das Nações Unidas em 2014 para promover a igualdade de gênero. Kerem Bürsin dá mensagens e faz declarações sobre o fortalecimento dos direitos das mulheres em todas as oportunidades no âmbito deste dever.

O último evento de Kerem Bürsin no âmbito deste projeto foi com Demet Evgar. Kerem Bürsin recebeu Demet Evgar, que foi selecionado como o primeiro "Embaixador da Boa Vontade" do Escritório da Turquia da Unidade das Mulheres das Nações Unidas (ONU Mulheres), em sua transmissão ao vivo nas mídias sociais em 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

Kerem Bürsin abalou as redes sociais com Demet Evgar no evento do Dia Internacional da Mulher! 7

O evento de Kerem Bürsin e Demet Evgar teve grande repercussão nas redes sociais. A hashtag #BürsinxEvgar criada para o evento esteve em pauta em 25 países, ao mesmo tempo que foi alvo de 52 mil tweets e proporcionou 9,1 milhões de interações potenciais. Esses números foram considerados um grande sucesso.

O He For She, cujo objetivo é garantir a igualdade de gênero, está tentando obter o apoio dos homens nessa luta. A associação também concordou com Kerem Bürsin como o famoso porta-voz masculino na Turquia.

Kerem Bürsin compartilhou uma foto que tirou especialmente para o movimento há algum tempo em sua conta de mídia social.

Kerem Bürsin, segurando um papel com a inscrição "Já não rio e reajo a piadas sexistas" enquanto posava em apoio a esse movimento, chamou a atenção para a necessidade de parar de fazer piadas sexistas com essa mensagem.