Notícias de Artistas Kerem Bürsin revelou a desigualdade entre homens e mulheres na indústria de séries de TV!

Kerem Bürsin revelou a desigualdade entre homens e mulheres na indústria de séries de TV!

O famoso ator Kerem Bürsin aumentou sua popularidade com sua amante, Hande Erçel, na série de TV Sen Çal Kapımı. Kerem Bürsin, que tem fãs em muitos países do mundo, cooperou com o movimento He For She para apoiar os direitos das mulheres.

Kerem Bürsin, que afirmou claramente que existe uma desigualdade entre homens e mulheres na indústria de séries de TV, parece iniciar grandes debates sobre o assunto. O ator falou o seguinte sobre essa situação de desigualdade: “Qual setor não tem? É na maioria das indústrias. Está na minha indústria também. Não quero sobrecarregar os roteiristas, os roteiros são escritos sob demanda. Mas é isso que as histórias que construímos existem. Esta é a distribuição de personagens. Os heróis estão nos personagens que codificamos. ” Kerem Bürsin também admitiu que existem diferenças entre atores masculinos e femininos em termos de remuneração na indústria de séries de TV. Referindo-se ao fato de os atores não falarem sobre o quanto ganham entre si, o ator utilizou as seguintes afirmações: “Não fui o protagonista da série de TV“ Sen Çal Kapımı ”. Era a história do personagem Eda, Hande era o protagonista. Claro, há desigualdade relacionada aos salários. Mas isso não é falado. Não sabemos quem conseguiu o quê. Mas mesmo que exista tal desigualdade, o produtor, o empresário e o ator também devem levantar a voz… ”Ao afirmar que existe uma grande desigualdade por trás das câmeras, o ator mencionou que os homens participam da distribuição das obras na maioria dos cenários. .

Kerem Bürsin disse: “Atuei em muitas séries de TV até agora. Me deparei com uma assistente de câmera. Encontrei uma cineasta. Também tive a oportunidade de trabalhar com uma diretora. ”