Uma das estrelas mais brilhantes do último período, Kerem Bürsin, é um dos atores principais e co-produtor da série "Yaşamayanlar" (Não Vivo), que não chamou a atenção quando foi transmitida na Turquia. A série, que causou emoção ao assumir o papel principal de Elçin Sangu, foi muito criticada na Turquia, mas o sucesso no exterior continua.
A antiga série de Kerem Bürsin, Yaşamayanlar, que se tornou muito popular especialmente nos países da América Latina após o sucesso da série Sen Çal Kapımı (O amor está no ar) no exterior, acrescentou uma nova ao seu sucesso no exterior. O Yaşamayanlar, que já foi a série de terror mais assistida em Portugal, desta vez conquistou seu lugar na lista das produções mais populares da Netflix Brasil.
A série "Yaşamayanlar", que foi filmada em 2018 e transmitida em BluTV, teve um grande sucesso em Portugal. A série se tornou a série mais assistida do gênero terror, alcançando 62,4% em sua exibição no país. O fator mais importante em ambos os sucessos é, sem dúvida, a transformação de Kerem Bürsin em uma estrela nos países da América Latina.
Kerem Bürsin, que desempenhou o papel principal na série, também foi o co-produtor. O elenco da série de oito episódios era composto por nomes muito fortes como Birkan Sokullu, Elçin Sangu e Selma Ergeç.
A primeira série de TV de vampiros filmada na Turquia, Yaşamayanlar não atraiu muita atenção na Turquia. Kerem Bürsin tentou transmitir a série na Netflix, mas não se concretizou.