Kenan İmirzalıoğlu é, sem dúvida, um dos atores mais carismáticos da Turquia. Ele tem uma postura muito sólida com seu sucesso como ator e sua vida privada discreta. Uma notícia que surgiu ontem afirmava que İmirzalıoğlu, que não estava na tela por um longo tempo, finalmente disse sim a um projeto.
A Turquia reconheceu Kenan İmirzalıoğlu quando ele foi selecionado como o Melhor Modelo da Turquia em 1997. Um ano depois, ele provou seu talento como ator e entrou no mundo das séries de TV com o personagem de Yusuf Miroğlu, que interpretou em sua primeira série de TV Deli Yürek.
Depois do belo ator Deli Yürek, ele assinou muitos projetos de sucesso, um após o outro. Alacakaranlık, Acı Hayat, Ezel ve Karadayı, todos se tornaram séries de TV populares. İmirzalıoğlu na série de TV Mehmed Bir Cihan Fatihi em 2018. Depois de reviver Mehmed, ele assumiu um papel na série Alef da BluTV em 2020. Depois disso, ele fez uma pausa na série.
Nesse ínterim, İmirzalıoğlu, que se casou e tem uma filha, apresenta a competição Milionário desde 2019. No entanto, os fãs há muito tempo desejam ver İmirzalıoğlu em uma série de TV. Enquanto seus fãs viviam nessa expectativa há muito tempo, as notícias que receberam ontem causaram grande alegria. De acordo com a notícia, İmirzalıoğlu decidiu voltar às telas novamente.
Segundo a notícia, o nome da série em que atuará Kenan İmirzalıoğlu era Mahsusa Trablus. Os personagens principais da série, que terá como foco a história de um agente real, serão Mustafa Kemal Atatürk, Enver Pasha e Zenci Musa. İmirzalıoğlu dará vida ao personagem Kuşçubaşı Eşref na série.
Foi noticiado que İmirzalıoğlu, que não se envolveu em um projeto há muito tempo, ficou muito impressionado com a história da série, e foi por isso que disse "sim" ao projeto. No entanto, as notícias não eram verdadeiras. Foi declarado que a alegação não era verdadeira.
O jornalista Birsen Altuntaş, nas notícias que escreveu no site, afirmou que os chefes da a23 Medya, Raif İnan e Uğur Veli, ainda não entraram na fase de casting da série e não deram entrevistas aos actores.