A série diária chamada Elif reuniu-se com o público nas telas do Kanal 7 entre 2017-2019. Já se passaram três anos desde que a série terminou e já foi esquecida. No entanto, a série, que fez muito sucesso no exterior, alcançou grande sucesso principalmente nos países da América Latina.
A série, que se despediu das telas com seu 940º episódio em junho de 2019, que continuou por cinco temporadas, está quebrando o recorde de audiência na Argentina, país sul-americano. Tornou-se a série de TV turca mais longa no Chile. A série, que ninguém mais se lembra na Turquia, está alcançando grande sucesso.
A série de TV mais longa do Kanal 7 até hoje, Elif, era sobre a luta de uma garotinha pela vida. Salih Sezgin e Isabella Damla Güvenilir dividiram os papéis principais na série filmada pela Yeşil Production.
A série Elif também entrou para a história como a primeira série diária a participar do Festival de Cinema de Cannes. Volkan Çolpan, Cemre Melis Çınar, Emre Kıvılcım, Gülçin Tunçok e Aysun Güven também estrelaram a série, na qual a história começou com a pequena Elif indo para a casa de seu próprio pai como alimentadora.
A série, sobre a vida difícil do pequeno Elif, começou quando Elif foi para a casa do próprio pai como alimentadora. Elif, que foi maltratado na fazenda pela esposa de Kenan, Arzu, foi protegido pela governanta Ayşe e Tarık.
No entanto, após a morte suspeita de Tarık e Ayşe, Elif fica sozinho. Quando o irmão de Kenan, Selim, descobre que Elif é filha de seu irmão, a história ganha outra dimensão e os acontecimentos se complicam. Mais tarde, Kenan descobre que Elif é sua própria filha.