Balkan Ninnisi (Balkan Lullaby), que atraiu grande atenção nas telas do TRT 1 como uma série turca filmada no exterior depois de muitos anos, não consegue obter as classificações de sucesso alcançadas no período de verão no período de inverno que começou em setembro. Balkan Ninnisi perdeu sua audiência com as séries de TV concorrentes chegando à tela uma a uma. Na série, que chama a atenção não só por sua história impressionante, mas também por seus personagens interessantes, o nome do personagem chamado Pavel foi o ator de sucesso Kaan Turgut.
O ator, que vimos como Gladyus na série Barbaroslar no ano passado, também interpretou o personagem do príncipe Sabahaddin na série de TV Payitaht Abülhamid, e esteve junto com a equipe da série Balkan Ninnisi. Para Kaan Turgut, que começou sua carreira como carteiro na última temporada da série de TV "Elveda Rumeli" (Farwell Rumelia) em 2009, foi uma nostalgia diferente voltar à Macedônia anos depois e filmar a série de TV.
Crescendo na rua, Pavel se destaca como uma pessoa colorida e misteriosa. Kaan Turgut também chamou a atenção para esse detalhe e disse: “A rua é colorida e misteriosa. Acredito que a pessoa que cresce na rua também será colorida e misteriosa. Pavel é um personagem que cresceu sem família desde tenra idade e suportou tudo sozinho. É preciso inteligência, sorte e dedicação para sobreviver e permanecer firme. É por isso que posso dizer que amo a analogia matryoshka para Pavel."
Pavel, como o brinquedo russo matryoshka, é uma pessoa onde coisas novas surgem à medida que ele se abre, e ele é um personagem muito colorido. Kaan Turgut também retrata esse personagem com muito sucesso. O ator sublinhou que o personagem é uma pessoa misteriosa e imprevisível.
Mencionando que o personagem de Pavel é muito bom para ele em termos de atuação, Kaan Turgut disse: “Pavel ser misterioso e imprevisível faz dele um personagem que não me limita em termos de atuação e o torna um personagem surpresa para o público. É exatamente aqui que eu amo a analogia da matryoshka.” Pavel, apaixonado por Jovanka, interpretada por Merih Öztürk na história da série, passa por processos perigosos. Kaan Turgut disse que a obsessão do personagem por Jovanka remonta aos tempos antigos.
O ator lembrou o conflito de Pavel com Elena anos atrás, dizendo: "A psicologia das crianças sem família está amarrada por um fio de algodão… Às vezes, eles podem não conseguir superar os traumas relacionados à autoconfiança e aos complexos por toda a vida."
Kaan Turgut, que é hábil em interpretar um personagem como Pavel, que ainda tem um trauma no centro de sua vida, também disse que não teve dificuldade nas filmagens em Skopje.
O ator participou da última temporada da série "Elveda Rumeli" há muitos anos, então ele é alguém que conhece a Macedônia.
Explicando como o tempo passou em Skopje, o ator transmitiu os seguintes detalhes: "Além de filmar, tento conhecer a cidade e as pessoas desta cidade. Posso dizer que meu tempo livre é quase o mesmo que minha vida em Istambul. Sou bom com a cozinha dos Balcãs, tenho um interesse especial em börek e ajvar.”