Elçin Sangu se transformou em uma pessoa completamente diferente na série Çöp Adam (Stickman)! A série Çöp Adam continua a atender o público na Star TV nas noites de quarta-feira. Embora as avaliações médias não sejam tão boas quanto da primeira vez, a formação de uma audiência óssea da série salva a situação.
Na história da série, em que Engin Altan Düzyatan e Elçin Sangu estão nos papéis principais, a personagem infantil de Peri e Tamer chama a atenção de imediato para os traumas que viveram nos anos seguintes.
Muitos fãs da série também prestaram muita atenção a esta parte da história. Porque, a série Çöp Adam revela de forma muito impressionante o fato de que os traumas vividos na infância não deixam as pessoas para trás quando crescem e causam diversos efeitos colaterais.
Elçin Sangu é um dos nomes mais importantes que permite ao público vivenciar essa sensação com a personagem Peri, que ela interpreta.
De fato, os fãs da série desenvolveram uma grande emotividade com as experiências do personagem Peri. Por trás disso está o sucesso de Elçin Sangu.
A forte atuação da atriz e o reflexo do espírito da personagem para o público também mostram o quanto ela se aprimorou profissionalmente.
Os fãs da série agora estão esperando pelas cenas de Tilbe Saran e Elçin Sangu com ainda mais emoção.
Recordamos que o apoio de um psiquiatra no caminho para a cura de Peri deu um novo ar à série e esta situação também é vivida na série Istanbullu Gelin (Noiva de İstanbul).
Tilbe Saran esteve presente nas cenas do psiquiatra do personagem Adem, interpretado por Fırat Tanış na série İstanbullu Gelin, e o poder dessas cenas desempenhou um papel importante no surgimento da série Kızılcık Şerbeti (Quarto Vermelho) anos depois.
Agora há Tilbe Saran na tela junto com Elçin Sangu, e a história ficou muito mais forte com as cenas do psiquiatra.