İsmail Hacıoğlu tornou-se o nome de destaque na série Mahkum (Prisioneiro), que foi transmitida pela Fox TV e fez uma das estreias mais rápidas da temporada. Hacıoğlu, que deu vida a um psicopata que matou seu irmão gêmeo e o substituiu na série, tornou-se a pessoa mais comentada com sua atuação de sucesso, muitas vezes na frente da série.
İsmail Hacıoğlu, que se destacou com sua atuação em todas as produções em que participou, é um nome que dá ao público a sensação de 'ele não está tocando, ele está vivendo'. İsmail Hacıoğlu foi na frente da câmera para outro projeto após o final da temporada da série Mahkum.
O ator participará do filme 49, no qual dividiu o papel principal com Hande Doğandemir. Falaremos muito sobre o filme, que foi rodado com base em um evento real, nos próximos dias. Porque o filme também virá à tona com detalhes sobre um evento da nossa história recente.
O filme 49 é sobre o refém de 49 pessoas no Consulado Geral da Turquia em Mosul depois que a organização terrorista ISIS assumiu Mosul. Naqueles dias, todos na Turquia estavam prendendo a respiração para o resgate seguro dos reféns. Após este evento chocante, 49 filmes que transmitem a tensão daqueles dias terão um efeito semelhante.
O filme, que foi filmado em Hatay, contém muitas cenas de ação. Enquanto o papel e a atuação de İsmail Hacıoğlu e Hande Doğandemir eram aguardados com ansiedade, outros nomes para participar da série apareceram.
Saadet Işıl Aksoy, Kerem Alışık e Doğukan Polat também estrelam o filme. O sobrenome a se juntar à equipe foi o ator de sucesso Sinan Tuzcu.
Sinan Tuzcu desempenha um papel na série de TV Alparslan Great Seljuk transmitida em telas TRT1. Depois que a série chegou ao final da temporada, Tuzcu também foi incluído na equipe. Sinan Tuzcu já havia aparecido em séries de TV como Son Yaz, Sen Anlat Karadeniz, Bir Başkadır, Ihlamurlar Altında.
Os 49 filmes dirigidos por Hakan İnan também são aguardados com ansiedade para revelar o que aconteceu no período em que o evento aconteceu.