Notícias da série Na série Yasak Elma, foi revelado como preencher o vazio de Şahika!

Na série Yasak Elma, foi revelado como preencher o vazio de Şahika!

umut umut

Pouco antes de a quarta temporada da série Yasak Elma ser concluída, a saída de Nesrin Cavadzade, que atuava como Şahika, chocou a todos. Tornou-se muito importante como a série aparecerá na frente do público com a história configurada na quinta temporada. Porque a personagem de Şahika foi um dos nomes mais críticos da história e não será fácil preencher seu vazio.

O personagem mais intrigante da série foi Şahika. No novo período, alguns personagens devem preencher a lacuna da intriga. Nesse ponto, o nome de Çağatay vem à tona. O personagem de Çağatay, interpretado por Berk Oktay, vai mudar muito depois que seu pai, Hasan Ali, morreu na explosão.

Segundo informações dos bastidores do jornalista Birsen Altuntaş, o personagem de Çağatay enganará Yıldız. Aquele que ficar entre os dois será Kumru. Como se sabe, é certo que Biran Damla Yılmaz retratará o personagem de Kumru.

Murat Aygen, que assistiremos como o pai de Kumru, Doğan, também desempenhará um papel importante na série. Doğan, que vai chamar a atenção com seus esforços para assumir o controle da empresa, e Şevval estará em uma luta com Ender, atuado por Sam.Na série Yasak Elma, foi revelado como preencher o vazio de Şahika! 7 O lugar de Yasmin Erbil na história é ansiosamente aguardado como amigo de Kumru na série Yasak Elma. Os roteiristas, que buscam fazer as pessoas esquecerem a ausência de Şahika com os novos personagens, também tentarão dar movimento à série destacando Çağatay.

Nesrin Cavadzade, que deixou o personagem Şahika para trás, se prepara para atender o público com uma nova série na nova temporada. A famosa atriz deu a boa notícia em comunicado, mas não deu a informação sobre qual série será.

Şahika pode não estar em Yasak Elma, mas Nesrin Cavadzade continuará seu caminho na tela com um papel diferente na nova temporada. Também está entre as informações que a atriz deseja que o livro Sahika, que ainda faz eco nas redes sociais, seja encerrado.