Notícias de Artistas İlker Aksum terminou Mevlana e Yer Eksi İki, novos projetos estão chegando!

İlker Aksum terminou Mevlana e Yer Eksi İki, novos projetos estão chegando!

İlker Aksum, que nasceu em Isparta em 1971, está entre os atores no auge de sua carreira. O ator, que temos visto em projetos um após o outro nos últimos anos, também demonstra sua maestria em retratar diferentes personagens.

İlker Aksum, um dos nomes mais procurados em séries de TV e filmes, está fazendo projeto sobre projeto… Depois do personagem Dragos em Diriliş Ertuğrul, o ator que assistimos com o personagem Hasan na série de TV chamada Ramo, também participou do projeto TRT Digital chamado Mevlana.

O ator também tem chamado a atenção por dar mais peso ao cinema ultimamente. İlker Aksum, que chamou a atenção com o personagem de Askorozlu que interpretou no filme 7. Koğuşta Mucize, também participou de projetos cinematográficos como UFO, Aşkın Ömrü, Demir Kadın Neslican.

İlker Aksum, que mencionou que estava em Niğde e dividiu o papel principal com Murat Yıldırım, afirmou que as filmagens foram concluídas. Os dois atores de sucesso já haviam atuado juntos na série de TV Ramo. O novo projeto, por outro lado, foi adaptado para o cinema pelo mesmo autor do romance Yer Eksi İki (Terra menos dois) de Hakan Evrensel.

İlker Aksum disse: “Gravamos um bom filme. Terminamos a série de Mevlana” e informamos que concluíram as filmagens de dois projetos seguidos.

İlker Aksum, que afirmou que também há novos projetos, mas que irá anunciá-los quando chegar a hora, está em período de descanso.

As filmagens do filme, que também estrelam Şahin Kendirci e Arda Anarat, foram realizadas em Niğde. O filme Yer Eksi İki, com sua história que levou o público aos incidentes terroristas na região sudeste da Anatólia em 1993, parece ser uma produção que vai atrair muita atenção.

O filme Yer Eksi İki, que também vai chamar a atenção por ser baseado em uma história real, é sobre o cruzamento das vidas de três pessoas diferentes.

Situado na região sudeste da Anatólia em 1993, o filme reúne muitas histórias verdadeiras de diferentes períodos e conta as histórias cruzadas de três personagens diferentes.

“Tayfun Capitão, que é o comandante da delegacia a uma altitude de dois mil metros, é amado e respeitado por seus subordinados e superiores graças à sua inteligência prática, método de comando doce e duro e atitude justa. O capitão Tayfun, que não perdeu nada de seu amor pela leitura mesmo estando na montanha, não tem outro problema a não ser tornar essa geografia difícil segura para todos.”