Notícias da série Houve uma grande objeção à decisão final da série Kalp Yarası!

Houve uma grande objeção à decisão final da série Kalp Yarası!

Os ecos da decisão final tomada por Kalp Yarası, uma das populares séries de TV de telas ATV, continuam… Depois que foi revelado que a série estrelada por Gökhan Alkan e Yağmur Tanrısevsin se despediria, os fãs da série compartilharam milhares de mensagens nas redes sociais.

Os espectadores que tentavam impressionar o ATV abriram o rótulo "Let Not Kalp Yarası Make Finale". Milhares de compartilhamentos foram compartilhados nesta tag, e a gerência do canal foi solicitada a retirar sua decisão. Afirma-se que a série Kalp Yarası, que tem 28 episódios, chegará à final no 32º episódio.

Depois que a decisão final da série, que foi filmada em Antakya, foi revelada, o público se organizou no twitter. Milhares de pessoas, tanto locais quanto estrangeiras, fizeram da série o tópico mais falado no Twitter, com comentários afirmando que a série Kalp Yarası deve continuar.

Enquanto mais de 50 mil tweets foram compartilhados, os usuários de mídia social que afirmaram que a série Kalp Yarası não deveria ser o final, disseram: "Foi gasto fora de vista. Você é uma ferida no coração. Ele comentou que "Kalp Yarası não deve ser o final".

Referindo-se às performances de muito sucesso de Yağmur Tanrısevsin e Gökhan Alkan, que refletem a história dos personagens Ayşe e Ferit na tela, o público acha que esses dois atores merecem estar na tela por mais tempo.

Afirmando que a série deve continuar pelo menos até o final da temporada, os espectadores acham que se o roteiro focar nos personagens de Ayşe e Ferit, eles podem reconquistar seus antigos espectadores.

Sabe-se que tais reações não foram muito efetivas em mudar a decisão dos gerentes de canal antes. Exceto pela extensão de alguns episódios para apenas algumas séries, tais ambientes de interação nas redes sociais não deram resultado.

Para a série Kalp Yarası, não se espera que a ATV continue a série arriscando perder. No entanto, as postagens nas redes sociais podem fazer as autoridades pelo menos pensarem novamente.