Notícias da série Os protagonistas masculinos da série Hayaller ve Hayatlar estão com problemas de amor!

Os protagonistas masculinos da série Hayaller ve Hayatlar estão com problemas de amor!

admin

A série Hayaller ve Hayatlar publicada na plataforma Bein Connect recebeu grande aclamação. Milhões de fãs da série, tanto em casa quanto no exterior, estão se perguntando o que aconteceu nesta produção. A transmissão da série continua nas noites de quinta-feira e 6 episódios foram transmitidos.

Özge Gürel, Aybüke Pusat, Melisa Aslı Pamuk, Yeşim Ceren Bozoğlu merecem aplausos por suas altas performances como as principais atrizes da série. Como o macho lidera; Estamos assistindo Yusuf Çim, Serkay Tütüncü e Ekin Mert Daymaz.

Os três protagonistas masculinos da série responderam às perguntas do jornal Hürriyet… Os personagens Alaz, Sergen e Emre se apaixonam à primeira vista na história da série. Então, todos os 3 atores famosos acreditam em amor à primeira vista?

Ekin Mert Daymaz acha que existe essa verdade… Yusuf Çim, afirmando que pode haver um poder de atração à primeira vista, disse: "Pode se transformar em amor com o tempo".

Serkay Tütüncü disse: “Sim, na verdade, amor após a primeira eletricidade… Existe amor de qualquer maneira?” Ele deu uma interpretação diferente.

Serkay Tütüncü, que transmitiu seus próprios pensamentos sobre seus personagens, usou as seguintes expressões para Alaz: Alaz é um advogado de sucesso. Alguém que não gosta de falar muito sobre si mesmo, que ainda não conheceu muitas versões de si mesmo. Ele não tem medo de se meter em problemas enquanto corre riscos por aqueles que ama."

Yusuf Çim, que interpreta o personagem Sergen, disse: “Sergen é o jovem e bonito chefe de um grupo de revistas. Ele não gosta das pretensões das pessoas, ele quer pessoas ao seu redor que sejam genuínas e sinceras."

Ekin Mert Daymaz, que assistimos como Emre, também falou da seguinte forma: “Emre é um banqueiro. Ele está preocupado em se dar bem com o dinheiro, mas não gosta de assumir muitas responsabilidades."