Hazal Kaya, que deu à luz seu filho Fikret Ali em novembro, falou muito com a promessa que ele disse outro dia. Dizendo que as mulheres não são obrigadas a ser mães, Hazal Kaya também criou uma agenda nas mídias sociais.
Logo após as palavras do famoso ator, a modelo brasileira Larissa Gacemer, casada com o ex-jogador de basquete Burak Gacemer, explodiu.
Larissa Gacemer respondeu quando havia muitas perguntas nas mídias sociais sobre por que ela não estava tendo filhos. Essa resposta e o que aconteceu acrescentaram mais às palavras de Hazal Kaya.
Hazal Kaya disse: “Talvez eu não queira dar à luz. Isso não me faria menos mulheres. Estou perturbado com a benção da maternidade. Eu acho que isso é uma pressão para as mulheres. "Acho que" mãe ", todo mundo que trabalha com amor por qualquer criatura viva do mundo".
Larissa Gacemer, por outro lado, foi forçada a explicar que não tinha filhos devido a uma doença congênita.
Larissa Gacemer, que fez um compartilhamento com sua conta do Instagram, chamou a atenção com as seguintes palavras:
"Você está fazendo perguntas como" Por que você não tem um filho? Por que você não tem um filho? Eu tenho uma doença congênita. Eu não tenho filho
Burak me aceitou assim. Eu aceitei esta situação. Dissemos que deveríamos viajar e viajar. Mas você me escreve comentários incrivelmente ruins.
Você escreve essas coisas não apenas para mim, mas para todos. Você nunca sabe o que as pessoas vivem. Não escreva mais comentários ruins. "
As palavras de Hazal Kaya de que toda mulher não tem obrigação de ser mãe ganharam mais significado após o incidente de Larissa Gacemer e voltaram à tona mais uma vez nas mídias sociais.