Notícias de Artistas Hazal Kaya notou o erro e o corrigiu

Hazal Kaya notou o erro e o corrigiu

Hazal Kaya, que participou de uma conversa com uma conexão ao vivo via Instagram, admitiu que não pediu apoio de seu filho Fikret Ali durante os primeiros meses que ela trouxe ao mundo e depois percebeu que estava errada. Enquanto Kaya criava seu filho, a Dra. Aletha Solteri, que se beneficia dos livros, vai a seminários explicando que, mesmo quando se trata da Turquia, compartilhou as informações sobre os bebês que choram.

Kaya disse: “É necessário admitir que este é um processo descontrolado. Na verdade, há alguém que você nunca conheceu e tentou conhecer. Também cresce com o tempo, aumentando gradualmente a distância de visualização. Ele expressa todas as suas emoções chorando porque não há outra maneira de expressão. "

Explicando que aprendeu muito com os livros que leu sobre deixar bebês chorar, Hazal Kaya enfatizou que o bebê pode expressar seus sentimentos corretamente e acrescentou que ela tem as responsabilidades de ser mãe em uma sociedade patriarcal.

Mencionando a importância de não ser capaz de expressar seus sentimentos na infância e adolescência por trás da crescente violência na sociedade, Hazal Kaya disse: “Eu acho que a maior parte dessa raiva é realmente por não saber expressar emoções corretamente. Isso se reflete em todas as emoções. Amar também é incompreendido, então o medo de perder é incompreendido pelo indivíduo. "

Ela viu seu erro.

Kaya explicou que queria cuidar de tudo, desde o bebê nos primeiros dias após o nascimento, e percebeu que sua carga de trabalho crescia internamente, mas que estava errada quando não aceitava ajuda.

Sublinhando que o bebê precisa da mãe, especialmente nos primeiros três meses, Hazal Kaya explicou que o marido a estava ajudando, mas não havia nada a fazer naquele momento e ela disse: “Ele podia remover o gás e trocar a fralda. Isso foi muito importante. Ela disse que seu marido a apoiava emocionalmente.