Notícias de Artistas Hazal Kaya: Eu sou louco

Hazal Kaya: Eu sou louco

Hazal Kaya fez observações notáveis durante a conversa instantânea com a estilista Tuvana Büyükçınar. A atriz mencionou que também existem coisas boas que surgem com o surto de coronavírus. Hazal Kaya falou sobre a felicidade que as pessoas encontraram em encontrar maneiras diferentes de ajudar.

Hazal Kaya disse: "Nem todo mundo está saindo de casa, há idosos, doentes. Mesmo neste caso, as pessoas encontram métodos tão bons que as pessoas podem se ajudar. Lágrimas."

A atriz explicou que estava morena dentro de alguns dias, mas ficou motivada quando assistiu aos vídeos das crianças em 23 de abril, Soberania Nacional e Dia das Crianças. Perguntando como é ser mãe, Tuvana Büyükçınar respondeu criticando alguns estereótipos.

"Tudo sobre maternidade e maternidade são os problemas que as mulheres estão sob pressão e são espancadas", Hazal Kaya deu exemplos de sua gravidez.

Afirmando que antes da gravidez, as pessoas ao seu redor sentiam as palavras da maternidade como pressão, Hazal Kaya disse: "Você está amamentando? Será um parto normal?" Ela disse que enfrentou questões como essa, que também a pressionaram.

Hazal Kaya disse: "Porque existe um campo em que as mulheres são tão espancadas, também é ser mãe. Nem todo mundo tem que ser mãe. Nem todo mundo tem que querer ser mãe. Quem não é mãe não é menos mulher. Esta é a minha escolha. Eu queria ser mãe também amo crianças. Mas depois que Fikret Ali nasceu, algo interessante aconteceu. Chorei mais, fiquei muito emocionado. Sou muito mais sensível contra as emoções das crianças. Eu li muitas coisas enquanto estava grávida. Fico infeliz porque ele cria trauma. "

Afirmando que leu e exagerou os livros escritos para os pais, Hazal Kaya disse: "É muito importante para mim que Fiko expresse seus sentimentos. Eu sou louco, não há necessidade disso. Ele deveria se desenvolver um pouco naturalmente, mas eu não consegui ", disse ela.