A famosa atriz Hazal Kaya foi a convidada do talk show "How to Be?" Do jornalista Nilay Örnek, que foi recentemente transmitido no Youtube. Na conversa telefônica e transmitida em gravação de voz, a atriz explicou as dificuldades de ser atriz no setor, e afirmou que era contra alguns tabus e que trabalhou muito para chegar onde estava.
Hazal Kaya enfatizou especialmente que enquanto fazia carreira, ela não desistia de realizar outros sonhos ao mesmo tempo. Kaya disse: “Sempre quis ser uma jovem mãe. Quando eu queria ser aquela mãe, atrizes sendo mães, etc. não ia funcionar. Além disso, inevitavelmente, na Turquia, existem algumas situações entre aspas, que são moldadas pelas estrelas. Como não ser mãe precoce, ser distante, como vestir marcas, passar fome e ser fraca, etc. Essas são situações realmente cut-out, não sei por quê! " Ela falou.
Hazal Kaya afirmou que se opôs a esses estereótipos e viveu assim durante seu tempo na indústria de séries de cinema e disse: “Quando penso nisso agora, percebo o quanto sou contra eles e como vivo assim, e a favor exemplo, ela me faz feliz. Portanto, não caí nessa armadilha de forma alguma. Na verdade, nunca caí na armadilha do "seja assim". Não ser uma mãe precoce era algo assim para mim. Por que não? Posso fazer isso como uma criança e não como uma carreira, mas posso fazer o que sou feliz quando estou feliz e meu trabalho não pode impedir isso ”.
Sublinhando que sua profissão é conhecer e compreender as pessoas, Hazal Kaya, ignorando a si mesma e seus desejos, enfatizou que ela não pode fazer um trabalho como atuar sem perceber a si mesma, e continuou da seguinte forma:
“Porque eu sempre abordei que não exerço tal profissão. Estamos fazendo um trabalho para conhecer pessoas, para conhecer pessoas. Quer dizer, como posso fazer um trabalho para tantas pessoas ignorando tanto a mim mesmo e meus desejos e não me realizar. então eu não pertenço ao estabelecimento da nave estelar, então o que você faz! Então me aproximei de que não sou, e enquanto pensava assim, vivia assim, preferindo isso, mais precisamente, lutava muito para não ser escolarizado e ser sarcástico entre aspas. Ele está trabalhando com vários atores do alto teatro. Então, quando você pensa assim, nós realmente brigamos muito, e estamos lutando por um tempo como atrizes e atrizes conhecidas como atrizes. "
“Não sou um mau jogador! Eu fiz o meu melhor!"
Comentando que nomes famosos que atuam em séries de TV são sempre excluídos da categoria, Kaya continuou suas palavras da seguinte forma:
“Eles são atores, já são famosos, tentamos nos colocar assim porque eles são lindos e no fim do dia eu percebo a coisa; Não, não posso ficar 15 anos aqui só porque sou bonita, trabalhei muito, por exemplo, aceitei o valor de expressar isso, ou melhor, agora entendo. Não, sou uma pessoa talentosa. E fiz o meu melhor para melhorar essas habilidades. Você pode falar sobre isso, mas pode dizer tudo, porque já ofereci ao gosto de muita gente e dei espaço para comentar esse assunto, porque é um trabalho assim. Já estou fazendo algo para gosto pessoal, mas não, não sou um mau jogador e faço o meu melhor para ser um bom jogador. Portanto, depois de aceitar tudo isso e dizer que quero fazer algo assim, é o próximo, mas agora quero ser mãe, dei à luz um filho e crio o Fikret com muita felicidade. Já tem 15 meses. "
Nesse ínterim, Hazal Kaya, que chamou a atenção para os períodos em que jogou em Aşk-ı Memnu, disse que estava muito fraca e sofreu muito durante esse período e disse: “Como eu estava fraca. Peso, tamanho da cintura … Eu não estou interessado. é muito difícil resistir a ela por anos. Lutei contra mim mesma durante anos ”, disse ela.