Notícias de Artistas Hazal Kaya apontou para as paradas mundiais, não para as críticas!

Hazal Kaya apontou para as paradas mundiais, não para as críticas!

Hazal Kaya e Selin Şekerci, que atuaram juntos no filme "Benden Ne Olur", foram ver juntos a peça de teatro Sırça desta vez. Dois amigos próximos estão envolvidos nos projetos mais notáveis do último período… Hazal Kaya atraiu a atenção com a série chamada Midnight at The Pera Palas, que foi transmitida recentemente na Netflix.

Enquanto Hazal Kaya recebeu comentários positivos de seus fãs por sua atuação na série, suas críticas por algumas pessoas foram muito comentadas nas últimas semanas. Enquanto seus colegas apoiavam Hazal Kaya, seus fãs comemoravam seu sucesso nas mídias sociais. No entanto, alguns escritores nos jornais trouxeram críticas sérias e duras ao papel de Hazal Kaya.

Hazal Kaya não pôde evitar perguntas sobre essas críticas na estreia da peça de teatro. A atriz afirmou que é preciso perguntar a quem a critica e que não é uma situação que a preocupa. Hazal Kaya disse: “Estamos de bom humor. Estamos em um lugar muito bom nas paradas mundiais. Recebemos comentários muito bons de todo o mundo. Adoraríamos se você pudesse fazer algumas notícias sobre eles. Porque tem gente que está muito animada. É por isso que estou feliz”, disse ela.

Foi revelado que a série foi aprovada para a segunda temporada. Hazal Kaya afirmou que não sabia e esperava que isso acontecesse.


Foi revelado que houve muita intensidade no Pera Palace Hotel após a série. Hazal Kaya explicou que acompanhava essas notícias e esperava algo assim. A atriz disse: “É claro que esperávamos, mas não esperávamos tanto. Há também quem diga que quer vir à Turquia e visitar o hotel. Este é um retorno incrível", disse ela.

Selin Şekerci expressou seu apreço pela série transmitida na Netflix e apoiou sua amiga.

Şekerci afirmou que as críticas dirigidas a Hazal Kaya também contêm más intenções e disse: “Nunca vi nenhuma atriz na Turquia ser tão duramente atingida. Eu acho que é algo além de má atuação."