Notícias de Artistas Hazal Filiz Küçükköse falou sobre as dificuldades de ser mulher na indústria de séries de TV

Hazal Filiz Küçükköse falou sobre as dificuldades de ser mulher na indústria de séries de TV

A atriz Hazal Filiz Küçükköse, que atuou em séries de TV como Kara Sevda, Zemheri e Rüya, está longe das telas há algum tempo.

A atriz, que não quer se repetir e não consegue encontrar o papel que deseja, não está na série há dois anos. A atriz, que concedeu entrevista à edição de abril da Revista Formsante, fez declarações muito marcantes.

Hazal Filiz Küçükköse, que fez a declaração de que "É muito difícil ser uma mulher na Turquia", disse: "Se você é durona, eles a desprezam dizendo que você é como um homem. Espera-se que sejamos frágeis e submissos. Eles acreditam que você deve ganhar menos do que um homem. Se você buscar sua verdade, você será um clamor. Você sempre deve se contentar com o que é dado a você", disse ela.

Por outro lado, Küçükköse, que assistimos pela última vez na série Zemheri em 2020, está voltando aos sets bem de perto. A atriz aparecerá na frente da câmera com o famoso ator Nejat İşler para o novo projeto de Ay Yapım, Kötü Adamın 10 Günü (10 Dias do Bad Guy).

O filme chamado 10 Days of the Bad Guy será a continuação do filme 10 Days of the Good Guy, adaptado do romance de Mehmet Eroğlu. Dirigido por Uluç Bayraktar, o filme é estrelado por Nejat İşler no papel principal.

Nejat İşler, a quem assistimos como advogado Sadık, se reunirá com seus fãs novamente. Nenhuma declaração foi feita ainda sobre o papel que Hazal Köse desempenhará.