Há apenas uma série de TV na tela tv8. A produção chamada Kırmızı Oda encontra o público nas noites de sexta-feira e está em uma boa posição com as avaliações que recebeu.
A segunda série da temporada, que será transmitida na tela da tv8 de propriedade de Acun Ilıcalı, foi anunciada como Yalı Çapkını. A série, assinada pela OGM Pictures, é aguardada com grande expectativa. Foi previamente revelado que Çağatay Ulusoy assumiria o papel principal em The Yalı Çapkını.
No entanto, uma crise relacionada à série se refletiu nos bastidores. De acordo com a notícia do jornalista Birsen Altuntaş, foi revelado que Çağatay Ulusoy tinha objeções no ponto da história da série, cujo roteiro continua.
Entre as informações que o famoso ator não gostou e queria renovar, a primeira história que saiu do projeto, cujo trabalho de cenário ainda está em andamento.
Afirma-se que, após as objeções de Çağatay Ulusoy, o roteiro está sendo renovado e um trabalho intensivo foi feito para conseguir um bom trabalho.
Çağatay Ulusoy se preocupa muito com o cenário que será lançado e pode não querer assumir um papel se não houver uma boa história. Para evitar essa situação, ela se refletiu nos bastidores, onde a equipe do roteiro trabalhou meticulosamente.
Çağatay Ulusoy participou da produção de Menajerimi Ara como ator convidado após participar da primeira série turca original da Netflix, Hakan Muhafız. O ator apareceu pela última vez na série de TV Blu Yeşilçam. As filmagens da segunda temporada de Yeşilçam também foram concluídas.