Está ficando cada vez mais difícil prever o que acontecerá na série de TV Yargı, cujo 17º episódio foi ao ar na semana passada. Enquanto a roteirista Sema Ergenekon responde aos interrogatórios do público toda semana, ela encerra o episódio com novos pontos de interrogação. Os seguidores da série têm dificuldade em prever o que vai acontecer. Isso garante que o lado imersivo do projeto continue.
A série Yargı é uma série que foi assistida com entusiasmo desde o dia em que foi publicada. Nisso, junto com a caneta forte da roteirista Sema Ergenekon, há também o fato de ela ter passado dois anos em corredores de tribunais e salas de audiência antes de começar a escrever a história da série.
O papel de dois jovens nomes de sucesso como Pınar Deniz e Kaan Urgancıoğlu no sucesso da série é inegável. Quando muitas partes interessadas se reúnem, é um resultado natural que a série Julgamento esteja entre as produções mais comentadas e marcantes da temporada.
No 17º episódio da série, houve desdobramentos que surpreenderam o público. Enquanto procuravam respostas para a pergunta de quem matou Engin, o público obteve informações completamente diferentes e enquanto alguns personagens que antes eram vistos como 'suspeitos' saíram dessa situação, surgiu um 'suspeito' completamente diferente que nunca veio à mente!
Especialmente Neva e Laçin estavam em primeiro plano entre aqueles que poderiam ter matado Engin. No entanto, a suspeita de assassinato desapareceu quando foi revelado que Laçin nunca esteve na área onde Engin foi morto. Não era esperado que ele já tivesse matado seu filho.
Embora as suspeitas se concentrassem em Seda, ela disse ao promotor Pars que havia mudado de hotel naquele dia e depois deu pistas que levantariam as suspeitas sobre Neva. O fato de Neva também estar lá quando o corpo de Engin foi colocado na ambulância levantou suspeitas sobre ele. Além disso, é óbvio que eles estão atrás de algo com Cüneyt!
No entanto, Sema Ergenekon revelou um suspeito de assassinato completamente diferente que as explicações passo a passo de um advogado sobre a situação nas redes sociais reforçaram a possibilidade de um cenário possível!
O 17º episódio da série Yargı foi publicado. O episódio novamente trouxe muitas controvérsias. O principal assunto da discussão é, claro, quem é o assassino de Engin. As memórias de Ceylin fizeram com que o comissário Eren pegasse uma pista muito interessante. Essa pista levou as setas a apontarem para um nome no assassino que colocaria todas as audiências no canto oposto.
Depois que Ceylin disse que viu o cabelo de uma mulher no local do incidente, as suspeitas de que essa pessoa poderia ser um homem de cabelos compridos com o número 43 de detecção da pegada acabou sendo uma mulher.
Foi um desenvolvimento que surpreendeu a todos que Niyazi se tornou um suspeito sem investigar a cena do crime, depois de uma impressão digital e um fio de cabelo de uma luva encontrados na cena do crime, logo após essa evidência. A possibilidade de Niyazi de cabelos compridos ser o homem de Yekta leva a situação a um nível totalmente novo!
As ações do advogado Ergün Kazanır, que comentou o assunto nas redes sociais, chamam bastante atenção por suas determinações realistas sobre a série.
Aqui estão os comentários sobre a possibilidade do assassino ser Niyazi através dos olhos de um advogado regular da série… “Então, agora vamos ao assassino Niyazi, qual é o problema? Se você se lembra nos episódios anteriores, enquanto o assassino de İnci estava sendo procurado, amostras de sangue foram coletadas na casa de Yekta, dois tubos foram retirados e um desses tubos foi perdido no laboratório de segurança como esperado. Foi ele quem transmitiu o que sabia a respeito. Agora, vamos à suspeita da dupla Neva, Neva Cüneyte contou sobre o problema em sua cabeça, Cüneyt é um tipo problemático que cresceu ao lado de Yekta, a Polícia, que fez seu trabalho sujo no Departamento de Polícia para salvar Neva, pode ter contratado Niyaz como atirador e enviado para Şile, Cüneyt sabia onde Engin estaria. É natural que Engin sorria ao ver o assassino, porque Engin também conhecia a polícia da delegacia. A contorção de Laçin pode ser devido ao relacionamento proibido. Não sei para onde vai o cenário, mas é muito claro que há alguém que cometeu um crime na polícia, a probabilidade de o assassino ser Niyazi é muito alta, o instigador poderia ser Cüneyt, com um movimento ele faria salvou a mulher que amava e teria se livrado de seu maior rival Engin. Senhor, eu posso ouvi-lo dizer que o cenário não vai ficar assim depois de tantos palpites, mas estes também são meus palpites, guarde como uma nota."