Notícias da série Hande Soral, que voltou com a série Ateş Kuşları, tem duas grandes chances em sua vida!

Hande Soral, que voltou com a série Ateş Kuşları, tem duas grandes chances em sua vida!

admin

Hande Soral, uma das atrizes principais da série de TV Ateş Kuşları (Firebirds), está feliz por fazer parte de uma história poderosa.

A atriz, que não queria voltar aos sets por muito tempo depois que seu filho Ali nasceu em maio, voltou dessa decisão quando gostou da história da série Ateş Kuşları.

Os dois primeiros episódios da série Ateş Kuşları alcançaram 8 eliminações na categoria de todas as pessoas nas avaliações, tornando-se uma das melhores estreias da temporada.

Após o personagem de Ümit na série de TV Bir Zamanlar Çukurova (Era uma vez em Çukurova), Hande Soral voltou a milhões de telespectadores com uma história de muito sucesso.

Após o nascimento do filho, Hande Soral voltou às telas com uma série que reforçou seus sentimentos maternais, e ela passou a enxergar os benefícios de ser mãe no trabalho publicitário.

A atriz, que fez uma nova colaboração com uma marca que produz produtos para bebês, disse: “Tudo mudou, uma vida diferente. Que vida vivi até esta idade, que vida diferente tenho agora. Eu penso como estou feliz. Eu gostaria que Ali estivesse na minha vida antes. Explicando que não teve muitos problemas com o filho, Hande Soral disse que a ajudou muito e que não teve dificuldade em cuidar do filho.

Explicando que ela era uma mãe de sorte em termos de harmonia de seu filho quando ela tinha que ir ao set, Hande Soral disse: “Meu filho vem ao set comigo. Quando ele acorda da soneca, ele vem para o set, nós realmente trabalhamos juntos. O mais difícil de trabalhar e ter filhos é a saudade dele. É importante atender às necessidades dele. Minha mãe também ajuda", disse ela.

Mencionando que seu marido, İsmail Demirci, que protagoniza a série İyilik (Bondade), a ajuda sempre que ela encontra tempo, Hande Soral mencionou que a parte mais difícil para ela é a saudade do filho.

Hande Soral disse que sempre pensou no filho, exceto quando estava no set, mas quando estava na frente da câmera se concentrava em seu papel e o filho estava fora de si naquela hora.