A atriz Hande Ataizi, que interpretou com sucesso o personagem de "Cana" na série "Camdaki Kız" de Kanal D, deu uma entrevista ao jornal Cumhuriyet.
A atriz, que participou de muitas produções que fizeram som e voltou à tela com o papel de 'Cana' após um longo hiato, explicou o processo de criação da personagem com essas palavras; “Um homem não pode ser puramente mau, nem ela pode ser totalmente boa. Há um potencial em todos nós para sermos bons e maus que podem surgir em diferentes circunstâncias. Quando dou vida a um papel, seja uma doce comédia ao estilo Ruhsar ou um drama, primeiro determino o personagem em seus próprios termos.
Em seguida, identifico algumas características que podem parecer simpáticas às pessoas nesse personagem. Se ela é uma personagem que não segue as regras de fora, há razões para isso, e o roteirista não precisa escrever essas razões. Além disso, esse personagem pertence a você como atriz.
Na vida real, evitamos pessoas chatas, não aquelas que nos fazem mal. Enquanto olhava para os outros personagens do drama e determinava o ritmo de Cana, escolhi trazer a forma humana mais aguda e pura possível para que nunca fosse chato.” A atriz, que chama a atenção com sua imagem fit nas telas, respondeu "27 anos" quando questionada sobre a idade em que se sentia e se posicionava além da idade biológica. Dizendo: "Por alguma razão, eu escolhi ficar nessa idade", Hande Atazizi continuou suas palavras da seguinte forma; “O melhor hábito que tive na minha vida foi o esporte. Minha família tem me apoiado muito nisso. Joguei tênis durante meus anos de escola. Passei minha infância nos campos de esqui do Body Training. Eu tinha 16 anos quando fui para a academia pela primeira vez. Eu nunca saí depois disso. Esses músculos estavam sempre em movimento. É assim que eu relaxo.
Meu irmão Sinan, por exemplo, não tem nada a ver com isso. Eu presenteei uma academia algumas vezes, mas não funcionou. Acho que todos deveriam escolher um esporte que seja bom para eles e se fizerem isso sem se cansar, acho que seria mais benéfico. E, claro, as eleições. Se você está vivendo uma vida em que não está feliz, seu cérebro e corpo já estão lhe dando esse sinal. Diz que "mudança não é o seu melhor, você pode fazer melhor".