Notícias de Artistas Halil İbrahim Ceyhan tem uma decisão definitiva sobre a série!

Halil İbrahim Ceyhan tem uma decisão definitiva sobre a série!

admin

Emanet (Legacy), que desempenha o papel principal na série diária do Kanal 7, Halil İbrahim Ceyhan, apareceu diante do público na terceira temporada após duas temporadas de sucesso. A saída de Sıla Türkoğlu da série teve um impacto negativo nas classificações, e as classificações do projeto na terceira temporada não foram muito boas.

Halil İbrahim Ceyhan, por outro lado, continua carregando a série Emanet nas costas como ator principal e faz o possível para o sucesso. A experiência de palco do ator, escrevendo suas próprias letras e transformando-as em músicas, também atraiu grande atenção de seus fãs.

Halil İbrahim Ceyhan, que está determinado a continuar seu talento musical, disse que pretende participar de projetos que tenham uma mensagem sobre séries de TV. O famoso ator disse: “Há algo que sempre digo, quero contar algo que tenha um problema em atuar. Os nomes que conhecemos até hoje, todos os trabalhos de culto descrevem o trabalho que tem um problema. Quando você fala sobre o trabalho que tem esse problema, você realmente consegue uma boa carreira na atuação.”Halil İbrahim Ceyhan tem uma decisão definitiva sobre a série! 7 Com essas palavras, o jovem ator enfatizou a importância da história que contava para si mesmo e disse que o que o projeto em que estava contaria às pessoas seria decisivo para ele.

Halil İbrahim Ceyhan afirmou que todos os trabalhos de culto na Turquia e no mundo vêm à tona quando descrevem um problema. O ator disse: "Este é meu objetivo, meu esforço, minha energia".

Explicando que já leu vários roteiros, dois dos quais são do exterior, o ator afirmou que está avaliando esses projetos para o verão do ano que vem.

Afirmando que está atualmente a caminho da série Emanet, o ator afirmou que o projeto está indo bem.

Avaliando a queda nas audiências da série, o ator disse: “Setembro é um período em que as férias de verão acabaram e as escolas acabaram de abrir. Não é saudável olhar para as classificações atuais e fazer comentários. Porque são muitas produções diferentes, projetos diferentes, todos começam de uma vez. O público também quer olhar para eles, mas nossas classificações continuam, pois são exatamente as mesmas.”