Emanet (Legacy), brilhando com a série Halil İbrahim Ceyhan, alcançou grande popularidade com a transmissão desta série em vários países. O ator tanto deixa seus fãs felizes com sua atuação na tela quanto continua apelando para as emoções com suas obras musicais.
Halil İbrahim Ceyhan, que estudou música, escreveu letras e compôs composições antes de atuar, mostrou que era assertivo no canto ao subir ao palco pela primeira vez. Há também um grande apoio dos fãs para esta nova abertura feita na carreira do ator. De fato, Halil İbrahim Ceyhan, que informou que fãs de 6-7 países latino-americanos diferentes vieram à Turquia organizando uma turnê para este show, está extremamente satisfeito com o interesse demonstrado por ele.
Na sua declaração, o ator disse estar satisfeito por poder mostrar em palco as emoções que vão corresponder a este interesse dos seus fãs. Outra coisa notável na declaração de Ceyhan foi que ele deu alguns passos como um gesto para seus fãs nos países da América Latina.
O ator afirmou que eles adicionaram alguns elementos livres da América Latina à sua música e fez a seguinte declaração: “Há músicas que eu uso suas estruturas musicais também. Tivemos alguns novos preparativos. Nós tocamos um pouco em suas origens étnicas. Há melodias que eles gostam, estruturas que eles gostam na música. Estou fazendo músicas assim, agora, está chegando. Eles vão adorar também, vão adotá-lo muito mais. Eles verão que são diferentes com suas palavras e verão que correspondem à sua própria cultura. Será algo diferente.” Halil İbrahim Ceyhan, afirmando que ele tem 6-7 músicas, sublinhou que tanto atuar quanto cantar são obras de emoção.
Ceyhan disse: “Você experimenta e reflete a emoção do personagem em um cenário. Este é um reflexo dos sentimentos em nossa vida privada. Portanto, não acho que atuo em meus clipes. Estamos mostrando uma emoção que está lá. Por outro lado, a atuação está indo muito bem. Ambos são baseados em emoções. E as emoções são mudas”, disse.