A série Kuruluş Osman (The Establishment Osman) continua a se reunir com o público nas noites de quarta-feira na tela ATV com sua quarta temporada. Kayra Zabcı e Öykü Gürman se juntaram às atrizes na nova temporada da série estrelada por Burak Özçivit. Além dos personagens interpretados por esses dois nomes importantes, Hakan Yılmaz também se juntou ao projeto e voltou aos sets depois de muitos anos.
Dizendo que não aceita nenhum projeto de série de TV há 5 anos, Hakan Yılmaz não poderia ficar indiferente quando a proposta veio do projeto Kuruluş Osman (Estabelecimento Osman). Explicando que a série o empolgou e que ele foi ao set com a felicidade de uma criança pequena, o ator disse que preferia a série por ser um papel diferente.
Hakan Yılmaz, que deu uma entrevista exclusiva ao canal Bozdağ Film Youtube, disse: "Todos os trabalhos que chegaram até hoje foram os mesmos, todos os personagens se lembraram. É por isso que nenhum deles me empolgou, até a oferta do Kuruluş Osman."
O ator, que participou da 4ª temporada da série Kuruluş Osman com o personagem do príncipe Kantakuzenos, assumiu uma personalidade bem diferente dos personagens que interpretou até então, e por isso surpreendeu seus fãs.
Hakan Yılmaz, que tem o prazer de estar na série, que exibe um evento muito grande como Kuruluş Osman, queria especialmente participar da série porque há um papel muito diferente entre as ofertas que chegaram a ele em seus 30 anos vida profissional de atuação.
Hakan Yılmaz explicou a sensação de trabalhar pela primeira vez em um drama de época criado para ele da seguinte forma: “Não tenho aceitado nenhum emprego nos últimos 5 anos, porque os trabalhos que surgiram sempre me lembravam um do outro. Mas como posso descrever Kuruluş Osman… É uma sensação muito estranha. Eu venho para o set como um garotinho. As decorações e fantasias aqui… Não são coisas que eu possa alcançar a qualquer momento ou que possa encontrar a qualquer minuto, em todos os projetos. É por isso que a atmosfera do set me emocionou quando entrei pela primeira vez. Estar em tal formação agrega muito para mim profissionalmente. Estou feliz, em paz.”