A bela atriz Hafsanur Sancaktutan em breve encontrará seus fãs com dois novos projetos. Um desses projetos é a série Dünyalla Benim Aramda (Entre o Mundo e Eu), que a atriz gravou para o Disney Plus. A outra é a adaptação doméstica da inesquecível série de TV dos anos 90 Beverly Hills de Ay Yapım.
A atriz, que concedeu entrevista a Hakan Gence do Jornal Hürriyet, não deu segredo porque sua nova série a ser transmitida no canal nacional ainda está em fase de preparação. Sancaktutan apenas disse: “Eles têm uma equipe muito boa. Como ainda não estivemos no set, não posso compartilhar nada".
A atriz descreveu a personagem que interpretou na série de TV Dünyayla Benim Aramda, que será transmitida no Disney Plus em 14 de setembro, com as seguintes palavras; “Estou interpretando o personagem de 'Sinem'. um diferente; ser obscura e seu único propósito visível”. Hafsanur Sancaktutan, que fez declarações sinceras sobre sua vida privada na entrevista, afirmou que ela é de Rize e disse: "Eu sou do Mar Negro, não tenho muito dinheiro, mas posso ser um pouco agressiva de vez em quando ao tempo. Por ser perfeccionista, especialmente no que diz respeito ao trabalho, examino isso com frequência. Eu tenho um temperamento do Mar Negro. Não sou uma pessoa letárgica, sou impetuosa, de sangue quente e um pouco ondulado.” A atriz, que prefere avançar com passos confiantes em vez de subir muito rápido em sua carreira, disse: “Acho que o desejo de subir muito rapidamente e ser visível em todos os lugares causa uma gestão de carreira desequilibrada. Eu sempre tenho uma linha, uma postura contra o meu ambiente. Ser capaz de me proteger, eu acho, administra minha carreira de forma equilibrada. Claro, além disso, você precisa trabalhar duro, trabalhar e ser determinado pelo trabalho que faz", disse ela.
Então, quais são os sonhos da famosa atriz para o futuro? Sublinhando que ela quer participar de projetos globais, a atriz disse: "Talvez haja um filme de arte lá, talvez eu gostaria de participar de um trabalho que irá para o Oscar. Há diretores com quem quero trabalhar. Mas acredito que há um tempo para tudo. Meu objetivo não é uma ascensão infundada e rápida. Vamos comemorar juntos quando chegar a hora."