O primeiro episódio da série Sipahi encontrou o público na televisão e foi apreciado. As cenas cheias de ação de Kaan Yıldırım aumentarão nos próximos episódios, mas seu estado no primeiro episódio deu a muitos fãs a imagem de que ele estava bem preparado para o papel.
Özge Gürel apareceu na frente de seus fãs com um papel completamente diferente depois de muito tempo. Gürel aceitou ser parceira de Kaan Yıldırım, que ficou impressionada com o fato de ela ter contado a história da série para si mesma, pois gostou da personagem.
Özge Gürel, que interpreta o personagem de Canan, é o comissário antiterrorismo e recebeu treinamento com armas antes do papel. A famosa atriz disse: “A parte mais eficaz para mim foi o ponto de vista do nosso roteirista. Em segundo lugar, o sistema de justiça que a personagem de Canan realmente estabeleceu em seu próprio mundo, sua capacidade de direcionar sua raiva corretamente, acho que a personagem me impressionou muito.”
Com estas palavras, a famosa atriz explicou o quão importante é o senso de justiça e que a orienta no processo de tomada de decisão. No sentido social, vemos que o crescente senso de buscar justiça e fornecer justiça real na Turquia nos últimos anos também afetou Özge Gürel e ela quer retratar especialmente um personagem que se destaca com o sistema de justiça que ela estabeleceu em seu próprio mundo. .
Özge Gürel, que admitiu ter ficado nervosa no início por ter participado pela primeira vez de uma série policial, explicou que a personagem a deixou curiosa com as seguintes palavras: “Foi a primeira vez que usei uma arma, a primeira vez Eu trabalhei para cenas de ação. Na verdade, o sentimento de curiosidade está no cerne da atuação. É um personagem muito importante para atrair nossa curiosidade e emoção. Kanan, foi o que aconteceu comigo. É por isso que esse processo foi tão agradável. Graças ao Canan, pude tratar de muitos assuntos que eu tinha muita curiosidade e vontade de tratar. Passamos por treinamentos e processos muito bons.” Özge Gürel, que mencionou que esses treinamentos criaram uma percepção clara nela, acrescentou que a personagem de Canan criou consciência em si mesma e que agora ela pode ver a vida de uma maneira diferente por ser seletiva na percepção.