A série Ben Bu Cihana Sığmazam (I Can't Fit in this World) se encontra com o público na tela do quadriciclo e conseguiu se tornar uma das produções mais importantes da nova temporada com suas magníficas classificações nas noites de terça-feira. Oktay Kaynarca, que apareceu novamente diante de seus fãs com seu personagem Cezayir Türk, também provou sua afirmação de que "será a locomotiva da temporada".
Há também um público feminino sério entre aqueles que preferem telas de quadriciclo para a série nas noites de terça-feira. A razão para isso parece ser que atores femininos muito importantes são muito dominantes na história.
Ou seja, ao contrário do que muitos pensam, Ben Bu Cihana Sığmazam não é uma produção dominada por homens. Personagens masculinos também são dominantes e importantes, mas isso não muda o fato de que personagens femininos são fortes. Aqui, não devemos esquecer o apoio das telespectadoras nas classificações muito boas da série, com base nessa realidade conhecida, mas falsa.
Além de importantes atrizes como Ebru Özkan, Pelin Akil, Gülenay Kalkan e Işıl Yücesoy, nomes jovens também dão uma grande contribuição à série. Entre esses nomes, podemos contar com Mine Derman, Pelin Uluksar e Burcu Binici.
A personagem de Süheyla é um dos nomes desconhecidos da história. Pelin Uluksar também retrata com sucesso o personagem. Chamando a atenção para o poder feminino na série, a jovem atriz fez a seguinte declaração: “Como família, toda mulher é muito forte, toda mulher tem uma história única, séria e profunda. Essas mulheres são muito fortes e isso mostra. O público também verá isso.” Süheyla é uma mulher rebelde e está em um ponto imprevisível. Pelin Uluksar também está muito satisfeita com esse estado imprevisível da personagem que ela interpreta.
A ideia de um drama masculino para Ben Bu Cihana Sığmazam, que inclui muitas atrizes e onde o peso das mulheres é sentido no ponto principal das histórias, não é muito realista.