A história de Leyla e Majnun, que deixou sua marca em um período, se prepara para reencontrar o público com seus novos episódios. Enquanto o trabalho no set da série fenômeno continuou a toda velocidade, um detalhe muito pequeno e muito significativo na nova temporada não passou despercebido por um fã da série.
Leyla e Majnun vão encontrar seus fãs novamente na plataforma digital Exxen a partir de setembro. A equipe se reuniu há cerca de um mês para a nova temporada de Leyla e Mecnun, dirigida por Onur Ünlü, e as filmagens começaram. Assim, aqueles que há anos aguardavam a série enlouqueceram de felicidade.
Leyla e Mecnun, que começaram em 2011 e se despediram das telas em 2014, conseguiram reunir seu staff quase da mesma forma depois de sete anos. Enquanto Ali Atay, Serkan Keskin, Ahmet Mümtaz Taylan, Osman Sonant, Cengiz Bozkurt e Köksal Engür se reuniam na série de TV Leyla ile Mecnun, cujo roteiro foi escrito por Burak Aksak, apenas a atriz para atuar Leyla mudou. Deniz Işın atuará como a nova Leyla.
Enquanto o trabalho para os novos episódios de Leyla e Mecnun continua a toda velocidade, um detalhe muito pequeno, mas igualmente importante e significativo sobre a série emergiu. Um fã da série transmitiu esse detalhe em uma postagem no Twitter.
O fã da série escreveu em sua conta no Twitter: “Há a silhueta de uma mulher na janelinha acima da porta de Yeni Erdal Bakkal. Essa mulher, Pınar Aktuğ, a primeira produtora de #LeylaileMecnun, morreu de câncer, se bem me lembro, ela era alguém que eles amavam muito como um time, é uma coisa muito significativa para ela. Eles queriam … ” Pınar Odabaş Aktuğ, um dos produtores de Leyla e Mecnun, morreu no hospital onde foi tratada em 2017. A notícia da morte de Aktuğ foi anunciada na imagem da conta do Twitter da série, e foi dito: "Perdemos nosso querido e belo coração Pınar Odabaş Aktuğ, um dos produtores de Leyla e Majnun. Deixe-o dormir nas luzes. "
Assim, a equipe de Leyla e Mecnun mostrou que seu ex-produtor Pınar Odabaş Aktuğ, que não conseguiu se recuperar da doença implacável que contraiu enquanto estava na estrada, ainda está em seus corações.