Notícias da série Há quem assista a série Yargı apenas pelo personagem Pars!

Há quem assista a série Yargı apenas pelo personagem Pars!

admin

A série Yargı (que significa: Julgamento), que bloqueou milhões de espectadores na tela do Kanal D nas noites de domingo, continua a ser transmitida com sucesso. O personagem mais popular da série é, sem dúvida, Pars. Tanto que só tem quem assista a série Yargı for Pars.

Cada personagem da série Yargı é único para ele. Mas o mais querido é, sem dúvida, o promotor Pars Seçkin, interpretado por Mehmet Yılmaz Ak. A naturalidade de Pars, honestidade e sua atitude em relação à justiça foram amados pelo público.

O público expressa constantemente seu amor por Pars e muitas vezes compartilha as cenas em que ele ocorre. Tanto que há até espectadores que dizem que assistem à série de TV "Yargı" apenas pelo personagem Pars.

Mehmet Yılmaz Ak, que interpreta Pars, interpreta o papel com tanto sucesso que um espectador diz que, se vir o ator na estrada, ele o chamará de "procurador". Até os advogados da série dizem que Mehmet Yılmaz AK interpreta um verdadeiro promotor em todos os detalhes.

Os espectadores expressam constantemente sua admiração por Pars com suas postagens nas mídias sociais. Os telespectadores, que sempre veem Pars como certo, compartilham mensagens de apoio.

Nota-se que a maior participação no sucesso do personagem Pars é a atuação do ator Mehmet Yılmaz Ak. No entanto, o ator mestre ressalta que a roteirista Sema Ergenekon tem grande participação nesse sucesso. Mehmet Yılmaz Ak disse em uma entrevista que deu há pouco tempo: “Sema Ergenekon escreve letras realmente bonitas. Por exemplo, ao jogar Pars, este homem está constantemente trabalhando, olhando para a tela, e eu gosto de adicionar algo humano ao meu personagem… Nosso rosto pode coçar, algo pode acontecer com nossos olhos. Sema disse, é claro, que ela está acompanhando isso e devemos escrever uma história sobre isso. Ela acabou de encher. Como Pars não consegue dormir à noite, ele fica com os olhos secos e precisa usar colírios. Isso é uma coisa totalmente coletiva. ”