Notícias de Artistas Uğur Aslan e Mehmet Yılmaz Ak, a melhor dupla de passes no set da série Yargı!

Uğur Aslan e Mehmet Yılmaz Ak, a melhor dupla de passes no set da série Yargı!

Yargı, que é uma das séries populares das noites de domingo transmitidas na tela do Kanal D, tem sido muito comentada ultimamente com o personagem do inspetor Eren, interpretado por Uğur Aslan. Uğur Şahin, muito apreciado por sua performance musical chamada Arafa, na qual se destaca com música arabesco, também é marido de Sema Ergenekon, roteirista da série de TV Yargı.

Uğur Aslan veio à tona muito ultimamente com seu papel na série Yargı. Falando ao programa da Kanal D Magazine, o ator compartilhou alguns detalhes do set. Eren, o comissário e o promotor Pars são dois funcionários públicos que trabalham de perto na história…

No set, Uğur Aslan e Mehmet Yılmaz Ak se tornaram o melhor casal de passes… A dupla, que tinha muitas cenas em comum, também formou uma nova amizade com os personagens Eren e Pars…

Uğur Aslan, no comentário de que ele e seu amigo estavam bem, disse: “Sim, temos muito fermento com Mehmet. Nós somos assim com todos os meus colegas de elenco, mas temos muitas cenas com ele, e o público adora nossas provocações um com o outro. Eren é um homem muito bonito, eu amo muito Eren."

O personagem de Niyazi, interpretado por Cem Cücenoğlu e trabalhando no setor criminal, veio à tona recentemente. Niyazi, que acaba de entrar na história, começa a atrair suspeitas na série Yargı e as coisas vão mudar para ele.

Uğur Aslan, "Como é que Eren não percebe Niyazi?" confrontado com a pergunta. O ator disse: "Você sabe, mas não sabemos que ele é Niyazi".

Quando perguntado sobre Ceylin e Ilgaz, interpretados por Pınar Deniz e Kaan Urgancıoğlu, o ator respondeu: “Eles seriam legais. Eles estão viajando como Edi e Büdü, também adoro vê-los", disse.

Uğur Aslan, que também enviou uma mensagem aos seus fãs, aconselhou-os a não incomodá-los com nada. O ator disse: “A vida vale a pena ser vivida, apenas seja você mesmo. Não pressione por nada, nenhum de nós é maior que a vida. Além disso, não hesite em perguntar as memórias um do outro, deixe-me amar seus olhos", disse ele.