Gülseren Budaıyıcıoğlu, que falou com séries de TV de alta audiência como Masumlar Apartmanı, Camdaki Kız, respondeu às críticas ruins.
Últimas notícias
28 março 2023 10:37

MAIS RECENTE  NOTÍCIA

Gülseren Budaıyıcıoğlu, que falou com séries de TV de alta audiência como Masumlar Apartmanı, Camdaki Kız, respondeu às críticas ruins.

A crítica continua na série de TV Doğduğun Ev Kaderindir e Kırmızı Oda na TV8, Masumlar Apartmanı no TRT 1 e agora Camdaki Kız no Kanal D, adaptado dos livros do psiquiatra Gülseren Budaıyıcıoğlu, que inclui as histórias de seus clientes.

O crítico de televisão do jornal Sabah, Yüksel Aytuğ, falou sobre Gülseren Budaıyıcıoğlu em sua coluna e disse: "Não assista a essas séries de TV!" "Existe o perigo de que esses seriados possam desencadear experiências traumáticas passadas", disse ela em seu artigo intitulado.

No mesmo artigo, o psicólogo clínico especialista Gökçen Şenyuva disse: “Com a série de TV com tema de psicologia, a sala de terapia pode deixar de ser um local de privacidade e confiabilidade. Nesse caso, pode impedir as pessoas de irem à psicoterapia. Ou pode desencadear as experiências traumáticas passadas das pessoas assistindo. Considerando tudo isso, recomendamos que menores de 18 anos não assistam a séries de TV com temas psicológicos enquanto seu desenvolvimento continua.” Embora essas séries de TV tenham sido criticadas, elas demonstraram muito interesse por essas produções, que se destacam com as diferentes histórias de nossos amantes do drama, e as elevaram ao nível das séries de TV mais assistidas por semanas. Quase todas as produções quebraram recordes de audiência no dia em que foram lançadas. Camdaki Kız foi premiado com o "Prêmio de Melhor Série" no Golden Butterfly.

A psiquiatra, escritora Gülseren Budaıyıcıoğlu respondeu às críticas que lhe chegaram no programa chamado 40, que foi transmitido em BluTV e apresentado por Cansu Canan Özgen.

Expressando sua tristeza por receber críticas tão pesadas, especialmente de seus colegas, a famosa psicóloga disse que esperava apoio em tais assuntos e fez a seguinte declaração; “Nosso povo gosta de desabafar a raiva criticando nos últimos anos. Não consigo acreditar ou entender que alguém da nossa comunidade esteja criticando alguém que sabe dessas coisas. Eu só penso nisso como pura inveja e não gosto dos meus colegas.” Do público e dos leitores, "Hodja, olhe, eu assisti essa história, então veja do que minha vida foi salva. Ou, eu leio este livro e vejo como minha vida acabou sendo positiva.” Gülseren Budaıyıcıoğlu também disse que recebeu mensagens de apoio como "Nós, como cientistas, devemos estar abertos a tudo", especialmente para seus colegas.

Conteúdo exclusivo em nosso canal no YouTube

 Se inscrever

RelacionadoNotícia