A segunda temporada da série Yargı (Julgamento) de Kanal D, produzida por Ay Yapım e estrelada por Kaan Urgancıoğlu e Pınar Deniz, começará com o 35º episódio no domingo, 18 de setembro, às 20:00. No novo período da série, grandes surpresas são esperadas no cenário novamente.
A série de TV recordista "Yargı" teve uma estreia tão bem-sucedida na temporada passada que deixou cair a série Teşkilat (A Organização) no TRT1, que recebeu classificações muito boas, desde o primeiro lugar. O fator mais importante por trás desse sucesso foi a história do roteirista Sema Ergenekon, cheia de surpresas e emocionante.
Na série, que passou por mudanças significativas antes da segunda temporada, as surpresas do roteirista na nova temporada foram os detalhes que mais deixaram todos curiosos. Já havia um grande ambiente de discussão com os fragmentos compartilhados que Ceylin matou Ilgaz. Agora começa uma temporada impressionante e chocante cheia de cenas sobre como esse processo acontece.
A série, que o público aguarda ansiosamente, chega à tela com seu novo episódio e todos ficam curiosos com novas surpresas. O assunto do primeiro episódio da nova temporada de Yargı, cujo roteiro foi escrito por Sema Ergenekon e onde Ali Bilgin se senta na cadeira do diretor, é o seguinte; Ilgaz e Ceylin, que deixaram todas as dificuldades para trás e viveram os melhores momentos do casamento; Yekta, que perdeu sua reputação, dinheiro e esposa, caiu nas ruas sem dinheiro; Pars navegou para um novo amor; Gül, que encontrou uma nova maneira de manter a vida jogando sua raiva para dentro; Apesar da intenção de Osman de não desistir de seu casamento, Aylin, que experimentou ficar de pé; Çınar está zangado com seus amigos e zangado com a vida que sucumbiu; E quando Eren encontra quatro corpos no poço uma manhã…
O processo de transformar inimigos em amigos e amigos em inimigos já começou. Porque; “Um fio se quebra, a harmonia se quebra para sempre.” Yargı, que continuará de tirar o fôlego na nova temporada, estará no Kanal D com seu novo episódio no domingo, 18 de setembro, às 20:00.