Çağatay Ulusoy está se preparando para encontrar seus fãs com Yalı Çapkını. A maior curiosidade é quem será a co-estrela de Ulusoy em Yalı Çapkını, que assistimos na última série Yeşilçam transmitida pela BluTV. Como co-estrela de Ulusoy, o nome desse nome destaca que, se acontecer, o chão vai tremer.
Yalı Çapkını, assinado por Gülseren Budayıcıoğlu, o criador de séries de TV de sucesso como Innocent Apartments, Masumlar Apartmanı, Camdaki Kız, Kırmızı Oda, será transmitido na TV8. A série será filmada pela OGM Pictures, que produziu séries como Doğduğun Ev Kaderindir, Masumlar Apartmanı, Kırmızı Oda, Atiye.
Dois nomes são mencionados como atriz principal feminina da série: Özge Gürel e Neslihan Atagül. Ambos são dois atores que aguardam ansiosamente o retorno às telas por seus fãs.
Özge Gürel desempenhou um papel pela última vez na série Bay Yanlış, publicada em 2020. Quando as avaliações da série, na qual Gürel dividia o papel principal com Can Yaman, eram muito baixas, a série chegou à final em seu 14º episódio. Özge Gürel não se envolveu em nenhum projeto desde então.
Neslihan Atagül é uma atriz popular tanto quanto Özge Gürel. Atagül, que assistimos na série de TV Sefirin Kızı, que foi transmitida pela Star TV, estava com uma doença grave e decidiu deixar a série e descansar em casa.
Nos posts que ela compartilhou durante o verão, ficou claro que Atagül agora estava curado e pronto para os sets. Na verdade, o nome de Neslihan Atagül é mencionado como um nome poderoso para Yalı Çapkını. Segundo informações do jornalista Birsen Altuntaş, Atagül, que ainda está em Kuşadası, ainda não disse sim à série Yalı Çapkını. No entanto, Atagül aguarda o roteiro da segunda parte da série. Parece que um dos fatores importantes que vão determinar a decisão de Atagül é o cenário do segundo episódio da série.
As informações sobre a série Yalı Çapkını ainda são muito limitadas. No entanto, de acordo com outra informação, a nova série não será uma série de TV nem uma adaptação de livro, mas consistirá numa história totalmente original.