A série Yakamoz S-245 da Netflix, estrelada por Kıvanç Tatlıtuğ e Özge Özpirinçci, aguardada há muito tempo, estava no topo da agenda assim que foi transmitida.
Kıvanç Tatlıtuğ, que não participa de nenhuma produção há três anos, deixou seus fãs felizes com esta produção especial. Özge Özpirinçci e Kıvanç Tatlıtuğ foram admirados por sua parceria na série.
Houve críticos, bem como aqueles que gostaram da série. O colunista do jornal Hürriyet Ahmet Hakan escreveu que não gostou da atuação além de Kıvanç Tatlıtuğ e Ertan Saban.
O contra-almirante aposentado Cem Gürdeniz também criticou o show com as palavras: "Isso humilha nossa gloriosa marinha e submarinos, oficiais da marinha turca e suboficiais".
O crítico de TV Sina Koloğlu iniciou uma discussão geral antes da série de TV Yakamoz S-245. Koloğlu, Star vai salvar a série? Ele fez as seguintes declarações em seu artigo, que levantou a questão na forma de; “Eu estava conversando com o roteirista de uma série local que eu amo muito. 'Por exemplo, podemos contar sobre o escândalo para a família. A aventura requer outro humor. Assim é a ficção científica. Nossas mãos não estão acostumadas. Ele começou a fazer a mesma coisa nas plataformas digitais, dizem: "O ator é muito popular, vamos construir o drama nele". A história vem depois. Ele disse: 'É muito errado.
'Yakamoz S-245' na Netflix. Pessoalmente, Kıvanç Tatlıtuğ é um nome que admiro, além de sua 'estrela', por sua atuação, disciplina e postura. A Netflix fez a série com a lógica que o roteirista me disse. Se houver Kivanc, a série venderá. Sinceramente, tive dificuldade em assistir.
E o Disney Plus está cometendo o mesmo erro hoje. Além disso, Tarkan reuniu todos os atores 'altamente apreciados e clicados'. E a história? 'Meu querido, depois de termos os nomes das estrelas, a história é encontrada'. Essa é a lógica. Eles vão segurar. Mas a maior parte será uma decepção, estou anotando aqui.
Vai sobrar algum ator? Não, na verdade pode ser uma chance. Por exemplo, podemos conhecer novos atores em séries da HBO, surpresa, os nomes saem. Há muitos bons atores neste país. Novas 'estrelas' são criadas. Vamos ver se podemos escrever uma nova história."