O famoso ator Ozan Akbaba alcançou uma grande base de fãs com a série Eşkıya Dünyaya Hükümdar Olmaz, que durou 6 temporadas. Conhecido por seus trabalhos no cinema, o ator também se tornou um fenômeno com o personagem İlyas Çakırbeyli na série.
Após a crise entre a ATV e o produtor BVB, a sétima temporada de Eşkıya Dünyaya Hükümdar Olmaz terminou antes mesmo de começar. No entanto, o produtor Bahadır Özdener fez um acordo com a BluTV e tentou ressuscitar a história com dois projetos, um para um longa-metragem e outro para uma série.
O 200º episódio inédito de Eşkıya Dünyaya Hükümdar Olmaz foi planejado para ser um longa-metragem chamado The Son Efsane, e então uma nova série de TV chamada Yeraltı, estrelada por Ozan Akbaba, surgiu. Essa evolução, que deixou os fãs da série muito felizes nas redes sociais, aparentemente incomodou bastante o ATV.
O jornalista Birsen Aluntaş anunciou que a ATV está se preparando para entrar com uma ação no valor de 165 milhões de liras. Com o surgimento desse processo, foi revelado que a BluTV desistiu de seu acordo com a BVB Production.
Descobriu-se que a série Yeraltı, na qual Ozan Akbaba assumirá o papel principal e que deverá ser a continuação de Eşkıya Dünyaya Hükümdar Olmaz, chegou a um beco sem saída nesse processo.
Afirma-se que a abordagem distante da BluTV para a nova série de Ozan Akbaba foi devido à possibilidade de ATV iniciar uma ação judicial.