Notícias de Artistas Gonca Vuslateri vem com um papel que deixa os ombros em pé!

Gonca Vuslateri vem com um papel que deixa os ombros em pé!

admin

Baseado em acontecimentos reais ocorridos entre 1918 e 1923, o filme Zaferin Rengi ‘A Cor da Vitória) é sobre a resistência da luta nacional na Anatólia sob a liderança de Mustafa Kemal Atatürk, e a resistência dos grupos armados turcos, que estavam unidos e moralizados pelas vitórias permanentes no futebol na Istambul ocupada.

Gonca Vuslateri vai fascinar o público com a personagem Vera do filme Zaferin Rengi, que terminará com a Harington Cup, que deixou a sua marca no desporto turco e é uma das nossas importantes conquistas futebolísticas.

Vera, a última oportunidade da Rússia czarista, que conseguiu escapar da relação miserável em Moscovo e vir para Istambul, servirá um propósito extraordinário graças ao amor e a uma relação extraordinária, em vez de ser uma estudante de guerra comum nesta cidade.

Falando sobre a personagem Vera, a famosa atriz deu as seguintes informações: Vera está em uma situação ruim na Rússia czarista, está vestida de uma forma que não pode ser chamada de família e é vítima de uma história de vida complicada. Ela é inteligente, não é uma mulher preocupada com a vítima. O passado fica no passado. Ela é uma personagem cuja resiliência não podemos mais olhar para o próximo período.

Eu amo muito o Teatro Russo. Nas peças que assisti quando fui a Moscou e nas obras de Anton Chekhov, vi que todas as personagens femininas eram muito fortes. Apesar de todos os tipos de traumas sociológicos e políticos, as mulheres são sempre fortes, as mulheres são sempre produtivas. Eu diria que tal mulher deveria estar no limite da minha vida, na minha alma. ‘Vera foi um papel que me fez levantar um pouco mais os ombros.’

Gonca Vuslateri descreve seu trabalho com o diretor Abdullah Oğuz com as seguintes palavras:

‘ A configuração do diálogo é muito agradável, sou um diretor de espírito livre. Este projeto me emociona muito. Eu sei que isso deixará as pessoas muito entusiasmadas. Porque esta é a nossa história de resistência, muitas pessoas ficarão curiosas sobre esta história. Eles merecem ser recompensados por essa curiosidade. Abdullah Oğuz dará dinheiro ao público em troca de seu filme Zaferin Rengi.”

Zaferin Rengi, que será lançado no dia 16 de fevereiro e dirigido por Abdullah Oğuz, levará o público de volta à Istambul de um século atrás com sua atuação, decoração, maquiagem e figurinos.