Notícias de Artistas Agradeço cordialmente de Elçin Sangu ao seu produtor Fatih Aksoy!

Agradeço cordialmente de Elçin Sangu ao seu produtor Fatih Aksoy!

umut umut

A série de TV Yalancılar ve Mumları, transmitida pela Fox TV nas noites de domingo, veio à tona como uma história de mulher. A história da série, na qual nomes importantes como Elçin Sangu, Ceren Moray, Şafak Pekdemir, Burcu Shadowdar, Feyyaz Duman e İsmail Demirci assumiram os papéis principais, impressionou os atores.

Adaptado por Nermin Yıldırım da série Mistresses da BBC, Yalancılar ve Mumları conta as vidas entrelaçadas de 4 mulheres. A produção, que se esperava surpreender o público com o comportamento instintivo das personagens femininas, não recebeu atenção suficiente nas avaliações.

Embora haja críticas ao roteiro, Elçin Sangu, que dá vida ao personagem de Ceyda na série, não concorda com essas críticas. A famosa atriz se orgulha de estar na história de uma mulher, enquanto aparece na frente de seus fãs com sua nova imagem com cabelos loiros na nova temporada.

Elçin Sangu, que agradeceu a Fatih Aksoy, dona do Medyapim, por dar peso ao tema das mulheres recentemente, disse que tais produções deveriam ganhar peso nas telas.

Em declarações ao programa da Fox TV chamado Kamera Arkası, a atriz afirmou que a história da série foi escrita por um literato, o que também a afetou muito.

Elçin Sangu afirmou que gostou da linha da série Yalancılar ve Mumları e disse o seguinte: “Em geral, a abordagem de Fatih para as mulheres me afeta muito. Porque ela é uma produtora que está constantemente fazendo trabalhos femininos nesta época. Seu valor deve ser conhecido. Acho que as questões das mulheres deveriam ser mais abordadas. O fato de esse roteiro ter sido escrito para mulheres é muito impressionante. O fato de ter sido escrito por um escritor me impressiona muito.

Ele o faz no sentido de solidariedade e de um lugar onde podemos compreender e sentir empatia com o quão instintivamente eles estão certos com base no que realmente é feito. Portanto, esta linha me afeta. ”