O Teşkilat (Organização) começou a terceira temporada como uma tempestade nas telas do TRT1. Foi revelado com o 49º episódio publicado no domingo que Murat Yıldırım foi escolhido como o ator principal e quão preciso foi.
A série Teşkilat, que perdeu muitos atores principais junto com Çağlar Ertuğrul, adicionou dois dos atores masculinos mais comentados do último período, como Murat Yıldırım e Yunus Emre Yıldırımer, ao seu elenco.
Junto com este ataque, os efeitos positivos das grandes mudanças na história da série, a renovação dos locais e o fato de a equipe ter começado a filmar em um ambiente mais confortável em Istambul também se refletiram nas classificações.
O primeiro lugar nas classificações em todos os grupos de audiência no domingo, 2 de outubro, fez com que a série fizesse um retorno magnífico na terceira temporada. O aumento das classificações, que também podemos descrever como doping de Murat Yıldırım, colocou o Teşkilat (Organização) mais uma vez na competição com a série de TV Yargı (Julgamento).
Este grande sucesso foi na verdade resultado da influência de Murat Yıldırım. Se a série Teşkilat tivesse continuado na antiga ordem e Çağlar Ertuğrul não tivesse saído, teria sido possível obter classificações tão boas?
Para responder a essa pergunta observando as classificações e o interesse dos espectadores no final da segunda temporada, essas proporções foram muito difíceis de alcançar.
Não seria errado dizer que o Teşkilat foi ressuscitado com o efeito de Murat Yıldırım e a mudança da história.
O comentário de um espectador foi uma palavra muito apropriada para descrever o efeito Murat Yıldırım: “Murat Yıldırım veio com o vento, ele é um homem nascido para a ação”.