Notícias de Artistas Fırat Tanış teve o orgulho de 500 jogos e não esqueceu a zona do terremoto!

Fırat Tanış teve o orgulho de 500 jogos e não esqueceu a zona do terremoto!

admin

Fırat Tanış, que retratou com sucesso diversos personagens nos últimos anos, está realizando um trabalho importante não apenas em séries de TV, mas também no cinema e no teatro.

Fırat Tanış, que mais uma vez deixou seus fãs orgulhosos com as séries Netflix chamadas Kulüp (Clube) e Zeytin Ağacı (Outro Eu), apareceu pela última vez na tela da televisão com a série chamada Adım Farah.

O ator de sucesso Fırat Tanış realizou um show especial significativo para a peça musical “Let’s Be Meets”, que ele interpreta há 8 anos.

Ele deu sentido à sua peça, que foi encenada pela 500ª vez, recorde que há muito não era quebrado em teatros privados, com auxílio à região do terremoto. Todos os lucros da sua apresentação de 5 anos foram doados à UNICEF para serem usados em benefício das crianças na zona do terremoto.

Fırat Tanış convidou o público para o Zorlu PSM Turkcell Stage na sexta-feira, 9 de fevereiro, e encheu o salão gigante com capacidade para 2.200 pessoas em uma semana.

Também houve muito interesse na exibição especial por parte da comunidade artística. Entre os participantes deste evento especial estavam os seguintes nomes famosos: Gökçe Bahadır, Onur Saylak, Cansu Tosun, Erkan Kolçak Köstendil, Melisa Şenolsun, Hatice Aslan, Tamer Levent, Duygu Sarışın, Necip Memili, Ülkü Hilal Çiftçi, Çağan Efe Ak, Ali Gözüşirin, Özge Özacar, Şebnem Hassanisoughi.

Fırat Tanış, que foi aplaudido de pé por vários minutos após sua apresentação no palco, não esqueceu a região do terremoto e expressou seus sentimentos com as seguintes palavras:

“Pensamos em muitas coisas para lembrar a área do terremoto. 500. Queríamos beneficiar toda a receita do jogo nesse sentido. Gostaria também de agradecer à Unicef por nos apoiar e prestar o seu apoio. Gostaria de agradecer a todos vocês, que começaram a ser vendidos há 2 semanas e esgotaram todos os ingressos em tão pouco tempo, e vieram aqui nos conhecer.”