Notícias de Artistas Ficando longe da revista, Funda Eryiğit falou sobre como ela se equilibra com a fama!

Ficando longe da revista, Funda Eryiğit falou sobre como ela se equilibra com a fama!

admin

A atriz Funda Eryiğit, que dividiu o papel principal com Kıvanç Tatlıtuğ no filme Nuh Boğuldu dirigido por Onur Saylak, deu uma entrevista à Alem Magazine. A atriz, que estava na frente das lentes da revista, fez declarações francas na entrevista.

Apesar de estar na frente das câmeras há muitos anos, a atriz, que equilibra muito bem sua relação com a fama e chama a atenção com sua postura distanciada da imprensa tablóide, explicou o segredo disso com as seguintes palavras; “Escolhi me revelar através da minha profissão. Eu segui a vida que eu queria, e uma parte muito importante disso era atuar, não a fama. O reconhecimento tem sido resultado do meu trabalho ao longo do tempo. E isso proporcionou um bom equilíbrio na minha vida.”Ficando longe da revista, Funda Eryiğit falou sobre como ela se equilibra com a fama! 8 A Funda Eryiğit disse que a maior motivação para atuar é explorar; “Seguir coisas humanas; Por alguma razão, tentar entender, ter empatia e tentar transmitir me motiva.

Quando sinto algo para mexer, explorar em um personagem ou uma história, fico espontaneamente entusiasmado. Não me empolgo com o personagem, mas quando ouço a palavra "corta", tudo não acaba de repente, fica flutuando na minha mente ou se for uma cena intensa, ainda pode sentir ."

Ficando longe da revista, Funda Eryiğit falou sobre como ela se equilibra com a fama! 9

Funda Eryiğit, que dividiu o mesmo palco com Hazar Ergüçlü na peça teatral chamada Crocodile Fire, disse o seguinte sobre sua nova peça e seu parceiro; "É um jogo que gostamos de jogar. Também é muito bom estar com Kubilay (Tunçer) e Hazar.

É bom estarmos juntos no palco e nos bastidores. Com o passar do tempo, nos tornamos uma dupla que se entende e se ouve mais. Podemos compartilhar nossas ideias casualmente, gerenciar uns aos outros e motivar uns aos outros quando apropriado. Eu acho que essas são coisas importantes para se sentir confortável no palco.”